Skip to main content

Procura por procedimentos não-cirúrgicos cresce 508% desde 1997

Uma pesquisa recente da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética mostrou que os procedimentos não-cirúrgicos cresceram 508% desde que começaram a ser monitorados em 1997. Hoje em dia esse cenário é promissor tanto para o paciente, que deseja melhorar sua aparência, mas não quer passar por uma cirurgia, quanto para os profissionais que atuam nessa área, […]

Uma pesquisa recente da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética mostrou que os procedimentos não-cirúrgicos cresceram 508% desde que começaram a ser monitorados em 1997. Hoje em dia esse cenário é promissor tanto para o paciente, que deseja melhorar sua aparência, mas não quer passar por uma cirurgia, quanto para os profissionais que atuam nessa área, como os enfermeiros estetas.

Aplicação de neurotoxinas, tais como Botox, Xeomin, e Dysport

De acordo com a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética, Botox e neurotoxinas adicionais lideram o número um procedimentos não-cirúrgicos desde 2000. Botox, Xeomin, e Dysport, são agentes paralisantes que são injetadas no rosto, a fim de bloquear o movimento de músculos sob a pele. Os tratamentos são temporários e geralmente produzem os melhores resultados na área da face onde há pés de galinha, na testa, e da glabela, que é a pele entre as sobrancelhas. É importante receber tratamento de um enfermeiro esteta treinado em administrar Botox e outras neurotoxinas para evitar injeções mal posicionadas que podem levar a resultados indesejáveis, tais como um sorriso torto ou pálpebras caídas.

Ácido hialurônico (AH) enchimentos tais como Juvederm e Restylane

A gordura facial ocorre normalmente nos indivíduos, mas com o passar dos anos ela tende a diminuir deixando algumas áreas com aparência sulcada. É  neste ponto onde preenchedores dérmicos temporárias feitos de HA sintética, tais como Juvederm e Restylane, conseguem agir, rejuvenescendo o rosto da paciente. Eles podem ser injetados em pequenas áreas, tais como debaixo dos olhos para corrigir vazio e círculos escuros, e mais. Enchimentos HA são ideais se você quiser reverter os sinais de envelhecimento prematuro e voltar para uma aparência mais jovem.

Kybella para remoção queixo duplo

Esta é uma das mais recentes adições ao mundo da beleza em relação aos procedimentos não-cirúrgicos. Kybella é uma injeção aprovado pela FDA (Food and Drug Administration) que realmente destrói as células de gordura do queixo (gordura submental). Funciona para quem quer se livrar de um queixo duplo feio sem deixar cicatrizes. É importante perceber que os resultados são graduais, para que você não tenha que enfrentar quaisquer explicações embaraçosas de uma mudança dramática na aparência.

^B5107195ABEA9FE521DBC3745EF8A7E2F6F167452B7EBD2DE3^pimgpsh_fullsize_distr  
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito e expressão de liberdade do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando de enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e auto-estima.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *