Rejuvenescimento íntimo vira nova obsessão das mulheres
Rejuvenescimento íntimo recupera o colágeno da vagina e melhora a elasticidade Rejuvenescimento íntimo? Isso mesmo, você não leu errado! Não se trata de reconstrução de hímen. O tratamento estético da vez, que vem sendo chamado de rejuvenescimento íntimo, nem se preocupa com a película sempre atrelada à virgindade. Em termos de aparência, ele pode diminuir o […]
Índice
Rejuvenescimento íntimo recupera o colágeno da vagina e melhora a elasticidade
Rejuvenescimento íntimo? Isso mesmo, você não leu errado! Não se trata de reconstrução de hímen. O tratamento estético da vez, que vem sendo chamado de rejuvenescimento íntimo, nem se preocupa com a película sempre atrelada à virgindade.Em termos de aparência, ele pode diminuir o monte pubiano, atuar na flacidez dos grandes lábios e clarear a região como um todo. De quebra, promete aumentar o prazer da mulher na relação sexual.Rejuvenescimento íntimo através do laser
Por meio de um laser, a médica consegue estimular a produção de colágeno, promovendo a sustentação da pele e o aumento da vascularização local. Em resposta ao estímulo, acontece o estreitamento do canal vaginal, gerando mais atrito e sensibilidade durante o sexo.Quando o tratamento é estético (o laser também é usado para questões funcionais), pode ser associado a procedimentos como o preenchimento dos grandes lábios vaginais e os peelings superficiais, que fazem o clareamento da região.As sessões são rápidas, com duração entre 15 a 30 minutos, indolores e realizadas no consultório, permitindo à paciente regressar a sua vida habitual de imediato.Mulheres estão cada vez mais ativas
A procura aumentou principalmente por parte das mulheres que tomam hormônio na musculação e que acabam tendo hipertrofia do clitóris, que fica muito proeminente e incomoda na relação.Paciente que referem dores durante a relação sexual também são candidatas a realizar o laser vaginal. Essa é uma das indicações do laser íntimo.
Com o passar do tempo, devido a queda dos hormônios femininos, que podem ser potencializados no período pós parto e da lactação, podem levar a uma queda da piora da qualidade sexual.Quando é aplicado o laser, isso estimula os fibroblastos a produzir colágeno e como consequência melhora-se o tônus vaginal e a lubrificação. A melhora da qualidade sexual é significativa quando laser vaginal é bem indicado.
Mulheres que passam por cirurgias bariátricas e acabam tendo sobra de pele na região pubiana, também procuram pelo procedimento estético de rejuvenescimento íntimo.O procedimento pode ser feito em pacientes jovens?
Sabemos que a partir dos 30 anos as mulheres começam a perder, de forma significativa, o colágeno e o turgor da pele, assim, da mesma forma, na parte intima a queda hormonal e o passar do tempo tem suas consequências.O laser vaginal tem a capacidade de recuperar o colágeno da vagina e da vulva melhorando além dos sintomas de atrofia, a elasticidade, tônus vaginal e lubrificação que já podem ser sentidos nesta fase da vida.
E aí meninas, teriam coragem? O que acham deste novo procedimento que está em alta entre a mulherada? Deixe sua opinião neste artigo.Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando em enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias
Escrito por Leda Trevizoni
Barbie botox – o procedimento deve ser indicado ou evitado?
12 setembro, 2024
Escrito por Leda Trevizoni
Morpheus: o novo queridinho da estética e uma oportunidade lucrativa
15 agosto, 2024
Escrito por Leda Trevizoni
Sheila Mello processa médico após complicações envolvendo aplicação de hidrogel
09 agosto, 2024
Deixe um comentário