Skip to main content

Notícias


25 de abril de 2024
Como já sabemos a pele é o maior órgão do corpo, além disso, é também o órgão que mais aponta a ação do tempo em nós. De que maneira as mudanças cl…
24 de abril de 2024
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) identificou recentemente a falsificação de toxina botulínica em diversos lotes. Confira quais s…
23 de abril de 2024
Empresas da ex-modelo vão de clínica de estética a escola profissionalizante e chegaram a faturar R$150 milhões em 2022. Maislaser de Ana Hickmann …
12 de abril de 2024
Ultimamente, notícias de famosos que se mostram arrependidos da harmonização facial têm aparecido com frequência. O que isso diz sobre as tendênci…
8 de abril de 2024
Para manter a aparência mais jovem sem a necessidade de procedimentos invasivos, muitas pessoas têm procurado formas alternativas de cuidados com o…
5 de abril de 2024
Funkeira realiza mudanças durante três anos e impressiona fãs. Valesca Popozuda mostra transformação após procedimentos estéticos e divide opiniões…
3 de abril de 2024
De acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o Brasil é o terceiro maior mer…
29 de fevereiro de 2024
Lidar diariamente com doenças graves e pacientes em estados terminais causa muitas marcas no emocional de muitos profissionais da saúde. Com psicol…
28 de fevereiro de 2024
Com a regulamentação das PICS, os profissionais da enfermagem ganham mais autonomia, respaldo e orientações sobre formação e atuação na área.
26 de fevereiro de 2024
Kéfera Buchmann surpreende ao realizar bioestimulador de colágeno para os glúteos, revelando resultados acima das expectativas. Descubra mais sobre…
22 de fevereiro de 2024
Você já se imaginou estar em um trabalho onde é necessário ficar mais de duas semanas em alto mar? Simone Rodrigues trabalha embarcada e chegou a f…
12 de janeiro de 2024
As dificuldades enfrentadas pelos profissionais de saúde em hospitais são inúmeras. Passar horas em atendimento causa estresse e traz adversidades …