Enfermeiros Estetas encerraram pós-graduação com chave de ouro

Não há quem sustente uma luta mais árdua do que aquele que se tenta vencer a si próprio
É com essa frase de Thomas Kempis, que vamos iniciar nosso post de hoje! Sabemos o quão difíceis são as batalhas, mas certamente sabemos que o sucesso que vem após ela é gratificante. Com isso, novos enfermeiros estetas estão entrando no mercado de trabalho bem preparadas, e com o vasto domínio na área.
Neste final de semana, a turma 16 da pós-graduação em enfermagem estética do Rio de Janeiro encerraram com chave de ouro a disciplina de seminários clínicos, o último módulo a ser cursado nesta pós-graduação.
Mas não para por ai! Para concluírem essa disciplina, precisaram passar por 4 dias intensos de aulas práticas em paciente reais e terem domínio e segurança no momento de realizar os procedimentos. De quebra, ao final do curso, teve aquela comemoração maravilhosa com direito a espumantes e petiscos.
Confiram as fotos:
[widgetkit id=”23″ name=”Seminários RIO 16″]
Seminários Clínicos preparam futuros especialistas para o mercado estético
A disciplina de seminário é a última na pós-graduação em enfermagem estética, e consiste em 4 dias seguidos de aulas práticas.
No 1° dia os pós-graduandos tiveram a prática de Peelings, já no 2° dia puderam praticar os procedimentos da aula de Eletroterapia. No 3° dia foi a vez de praticarem a disciplina de Procedimentos Injetáveis I. No 4° e último dia, foi a vez dos alunos aprimorarem seus conhecimentos na aula prática de Laseterapia.
Uau! Quanta coisa, não? Por isso nossos colegas, enfermeiros estetas, saem preparados para enfrentar um mercado que está crescendo a cada dia.
Desejamos toda a sorte nesta nova fase!!
Gostou da matéria? Então você vai adorar ler: “Enfermeiras e as inúmeras possibilidades para atuar na estética“. Mande suas perguntas, dúvidas ou até mesmo sinais de fumaça. se preferirem que vamos responder todas vocês!!
[widgetkit id=”10″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM – 30-01-2017”]
Mas no momento os enfermeiros estão proibidos de fazerem qualquer procedimento estético cirúrgico invasivo. Até quando vamos esperar o COFEN derrotar a liminar que suspendeu a Resolução do Cofen 529/2016?
Gostaríamos de saber. Sabemos que o judiciário acumula pilhas de processos. A medicina sabendo disso fica onerando profissionais e famílias. Esses sim são bandidos!
Kellen se eu fosse enfermeiro, partiria para:
– estética convencional (não precisa fazer curso técnico ou tecnólogo, o que lhe disserem do contrário é uma grande mentira)
– estética com ozonioterapia (o Governo permite atuar com tudo e a medicina não pode fazer nada!)
– patologias com ozonioterapia (o Governo permite atuar com tudo e a medicina não pode fazer nada!)