A coaching de estética Daniela Martelo ensina quais são os 4 pilares do sucesso no primeiro dia do Circuito de Simpósios de Enfermagem Estética

A palestra Negociações Eficazes na Estética, ministrada pela Daniela Martelo, administradora e coaching de estética, foi uma das mais aplaudidas do 1º Simpósio de Saúde/Enfermagem Estética e Ortomolecular, que aconteceu no último dia 12, no campus da Unip – Ribeirão Preto, isso porque ela ensinou para os participantes quais os 4 pilares do sucesso.

Ter mais lucro, vender mais, atrair e fidelizar clientes é o desejo de todo o profissional, mas poucos sabem o que fazer para conquistar isso. A Daniela Martelo, coaching de estética revelou quais são os 4 pilares para o sucesso na hora de negociar com os seus clientes/pacientes.

Os 4 pilares para obter sucesso são:

  1. Conhecimento: vende mais quem sabe mais;
  2. Diferencial: encontrar um nicho de mercado, uma especialidade, pode fazer de você um dos profissionais mais procurados da sua área;
  3. Proposta: saiba como vender o seu produto;
  4. Fechamento: conclua uma negociação com o seu cliente/paciente, afim de fazer com que ele feche negócio com você.

Assista a um trecho da palestra e veja a explicação de um destes 4 pilares do sucesso:    

Fuja da Guerra dos Preços

A coaching ainda destacou a importância de encantar os clientes, mostrando como ele vai se sentir ao adquirir o seu produto/serviço. Segundo ela uma das maiores estratégias para o sucesso, é mostrar o valor emocional do seu produto/serviço. Dessa forma, quando você passar o valor real (preço), o cliente não hesitará em fazer a compra.

O Circuito de Simpósios 2017 em breve passará por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia, Curitiba e Salvador. Acesse o site do Simpósio de Saúde Estética e Ortomolecular para conferir a programação completa.

PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM ESTÉTICA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito e expressão de liberdade do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando de enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e auto-estima.