Skip to main content

Enfermagem estética: o que não pode faltar no seu programa de tratamento

Muitos profissionais recém pós-graduados em enfermagem estética que vão começar a atender pacientes, sejam eles em clínicas e consultórios próprios, ou de terceiros, ficam perdidos no momento de começar a oferecer esse atendimento aos clientes. Hoje o Bog Enfermagem Estética entrevistou a Dra. Ana Carolina Puga, diretora Pedagógica do Nepuga e trouxe algumas dicas importantes […]
Muitos profissionais recém pós-graduados em enfermagem estética que vão começar a atender pacientes, sejam eles em clínicas e consultórios próprios, ou de terceiros, ficam perdidos no momento de começar a oferecer esse atendimento aos clientes.

Hoje o Bog Enfermagem Estética entrevistou a Dra. Ana Carolina Puga, diretora Pedagógica do Nepuga e trouxe algumas dicas importantes para ajudá-lo nesse momento.

“Tento sempre passar aos meus alunos durante nossas aulas nos cursos de enfermagem estética que é preciso ter pelo menos cinco itens no programa de tratamento que será oferecido aos clientes para que você otimize tarefas, preste um bom atendimento e deixe o cliente satisfeito”, ressalta a Dra. Ana.

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito e expressão de liberdade do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando de enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e auto-estima.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *