Conheça os procedimentos estéticos mais indicados depois dos 40 anos

Índice
Procedimentos estéticos auxiliam na boa forma dos quarentões
Chega de cirurgias e procedimentos caríssimos
Graças a tecnologia existente hoje em dia, as pessoas não precisam recorrer ao bisturi para conseguir “segurar” o tempo.
Os procedimentos estéticos não invasivos têm proporcionado cada vez mais uma beleza natural, recuperando o viço e a firmeza da pele numa fase em que o colágeno vai sendo degradado.
Então, listamos alguns tratamentos minimamente invasivos para você que chegou aos 40 e quer permanecer com sua jovialidade intacta.
Botox
O procedimento consiste na aplicação de toxina botulínica tipo A e serve para relaxar a musculatura em pontos específicos do rosto.
A aplicação dá aquele um aspecto de ‘descansado’ à pessoa. A aplicação é muito segura, sendo contraindicada apenas para gestantes ou mulheres em aleitamento.
Pode ser realizado de seis em seis meses. O resultado começa a ser notado no prazo de dois a cinco dias a partir do momento da aplicação, tornando-se mais definitivo por até duas semanas.
Preenchimento
O tratamento é feito através da aplicação de ácido hialurônico nos sulcos, depressões e em várias áreas do rosto.
Atualmente é usado para produzir uma verdadeira remodelação facial. Por meio de uma técnica MD Codes.
O produto pode ser aplicado nas sobrancelhas, olheiras, linhas de marionete, bigode chinês, queixo, lábios, bochechas, pés de galinha e testa.
Os resultados são imediatos, e o preenchimento com ácido hialurônico dura, em média, 12 meses.
Criolipólise e carboxiterapia
A criolipólise faz o congelamento e a eliminação das células de gordura. Um aparelho suga a área onde acontecerá o procedimento e, depois, elimina os excessos em um processo inflamatório. Pode ser feita no abdômen, nos flancos, nas costas e nas coxas.
O paciente perde de 30% a 35% da gordura no local tratado. Os resultados podem ser notados entre 30 e 90 dias após o tratamento.
Depende do paciente, mas, após uma sessão, os resultados já são satisfatórios. O intervalo entre os procedimentos numa mesma área deve ser de dois meses.
Juntamente com esse procedimento, indicamos a carboxiterapia. Com uma agulha fina abaixo da pele, o método consiste em injetar CO2 para estimular, principalmente, a produção de colágeno.
As sessões devem ser feitas em dias alternados e duram aproximadamente 30 minutos. O mínimo indicado são 10 sessões, com intervalo de 48 horas entre cada uma.
Os resultados podem ser percebidos depois da primeira consulta.
Radiofrequência
Outro tratamento tecnológico muito procurado é a Radiofrequência, utilizada contra a flacidez no corpo e no rosto. Os primeiros resultados começam a ser percebidos um mês após o início dos cuidados.
O método usa ondas térmicas para aquecer a pele e chegar às células de gordura. O diferencial é que o profissional consegue determinar de forma mais precisa e eficaz a área a ser tratada.
A energia rompe as fibras de colágeno e as “reorganiza”, além de estimular a neocolagênese – a síntese da proteína na região tratada.
Então, gostou deste artigo? Deixe seus comentários abaixo ou nas nossas redes sociais. Vamos responder a todos!!
Fonte: Metrópoles
Veja mais Noticias
Crise na Rede Maislaser: calote com ex-sócio levanta novo alerta sobre instabilidade da franquia
Sheila Mello processa médico após complicações envolvendo aplicação de hidrogel
Suspensão da Resolução CFBio 582/2020? Biólogos estetas devem permanecer unidos em prol da saúde estética
Deixe um comentário