Ator global é adepto ao tratamento com Ozonioterapia

Rafael Cardoso mostrou sessão de ozonioterapia nas redes sociais Que a ozonioterapia está ganhando cada vez mais destaque não é mais novidade para ninguém, não é mesmo? Agora, o tratamento caiu no gosto dos astros da TV. Nesta terça-feira (07-05), o ator Rafael Cardoso dividiu com a gente alguns momentos de sua primeira sessão de […]

Rafael Cardoso mostrou sessão de ozonioterapia nas redes sociais

Que a ozonioterapia está ganhando cada vez mais destaque não é mais novidade para ninguém, não é mesmo? Agora, o tratamento caiu no gosto dos astros da TV. Nesta terça-feira (07-05), o ator Rafael Cardoso dividiu com a gente alguns momentos de sua primeira sessão de ozonioterapia. https://www.instagram.com/p/BxKeXbgjHwm/ O astro publicou fotos e stories no Instagram em que aparece deitado de costas fazendo a terapia cupping, que envolve colocar copos na pele para criar uma técnica de sucção.

rafael cardoso ozonioterapia

O que acharam? Bem interessante, né? Na legenda da foto, ele citou “Ozônio e sangria para tratar lesão no trapézio… Bem melhor após a primeira sessão!”, ou seja, o ozônio foi totalmente efetivo! Maravilhoso!

Rafa recebeu diversas mensagens de seus seguidores na postagem. “Faço ozônio e terapia neural para dores. Excelente tratamento”, disse uma seguidora, já outro mencionou “Preciso disso no meu corpo todo”, além de outros que se mostraram interessados no tratamento.

Pelo visto, a ozonioterapia ganhou um excelente adepto! 😉

Você conhece a Ozonioterapia?

A terapia consiste na aplicação do ozônio em área do corpo que possui certo grau de inflamação que tendem a diminuir com o tratamento.

O ozônio medicinal tem a capacidade de aumentar o aporte de oxigênio para todas as células do nosso organismo.

Assim, aumenta também a oxigenação e a respiração celular, facilitando a circulação do sangue, pois ele tem a capacidade de atuar como um vasodilatador.

Enfermeiros são indicados para aplicar tratamento

A ozonioterapia é um tratamento alternativo aprovado pelo SUS e os enfermeiros podem sim realizar os procedimentos em seus pacientes. Aliás, são extremamente indicados para tal ação.

Portanto, caso você, enfermeiro, tenha interesse em levar os tratamentos com ozônio para o seu consultório, você pode, desde que seja como terapeuta integrativo.

Já você, enfermeiro esteta, também pode atuar com o ozônio. No entanto, é necessário que você trabalhe ora como esteta, ora como terapeuta integrativo. Instituições de Ensino Superior já oferecem o curso avançado de ozonioterapia, capacitando profissionais para atuar. Então, o que achou da ozonioterapia e todos seus poderosos benefícios? deixe seus comentários e dúvidas abaixo ou nas redes sociais! Desejamos um ótimo tratamento ao querido Rafael Cardoso! [widgetkit id=”114″ name=”BANNER CURSO DE OZONIOTERAPIA”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2013-2021. Portal da Enfermagem Estética.