Estética no BBB: os participantes antes e depois dos procedimentos estéticos

chegou a hora de falarmos sobre os demais participantes da casa mais vigiada do Brasil e descobrir a quais procedimentos estéticos eles se submeteram para melhorar sua aparência em frente às câmeras.
BBB

Nós já falamos anteriormente sobre os procedimentos feitos por Jade Picon antes de entrar no BBB 22. Agora, chegou a hora de falarmos sobre os demais participantes da casa mais vigiada do Brasil e descobrir a quais procedimentos estéticos eles se submeteram para melhorar sua aparência em frente às câmeras. 

É bastante provável que as pessoas se interessem cada vez mais pelos tratamentos estéticos, de modo que busquem clínicas e consultórios para conseguirem alcançar resultados similares aos que viram na TV. 

Em decorrência disso, se torna necessário saber quais os procedimentos em alta e que possam virar “moda” entre seus pacientes. Dito isso, vamos aos participantes e seus procedimentos: 

Grupo Pipoca

Eliezer Netto

Um dos participantes que caiu na boca do povo por conta dos procedimentos estéticos que disse ter realizado é o designer Eliezer Netto, de 31 anos. O que chocou os internautas, contudo, não foi o resultado do procedimento e, sim, o quanto teria custado. 

Durante uma conversa protagonizada por ele e outros participantes da casa, o brother revelou que gastou aproximadamente R$ 15 mil com tratamento estético para “ficar bonito”. O valor, segundo ele, teria sido parcelado em vinte e quatro vezes.

Mas qual seria o procedimento custoso ao qual ele teria se submetido? Simples, harmonização facial. Com o procedimento, o participante realçou seu maxilar, que ficou mais proeminente e, consequentemente, deixou o nariz com aspecto de mais fino. 

Se antes você tinha dúvidas sobre se o procedimento valia ou não a pena o investimento, eis a resposta. O valor mencionado foi o de apenas um paciente e, claro, varia bastante de um para o outro. Contudo, já imaginou ganhar uma quantia diária similar? Por isso é importante que você não perca tempo e busque se especializar no procedimento. 

Laís Caldas 

A participante Laís Caldas é dermatologista, médica e já atuou na linha de frente contra o covid-19. Contudo, não foi apenas o currículo notável que chamou a atenção dos telespectadores. 

A moça é adepta de procedimentos estéticos e, segundo ela, já realizou tratamentos com aplicações de toxina botulínica, preenchimento facial e labial, fio de sustentação e bioestimulador de colágeno. 

Ao analisar as fotos de antes e depois, você consegue ver que seu queixo ficou mais centralizado  e o rosto com traços mais marcados. Outra perceptível mudança está nos lábios da sister, que estão com preenchimento.

Rodrigo Mussi 

Logo ao ser anunciado, o gerente comercial Rodrigo Mussi, de 36 anos, foi bastante elogiado por sua beleza. O que poucos sabiam até então é que ele também havia se submetido a procedimentos estéticos. 

O tratamento escolhido pelo participante foi a harmonização facial para mudar os traços do rosto. Como bem se sabe a técnica reúne diversas intervenções que combinadas deixam o rosto dos pacientes mais simétricos e harmoniosos. 

Os pacientes de sua clínica que optarem pelo procedimento devem estar cientes de que será feito o uso de anestesia local e que os resultados dependem das intervenções utilizadas na harmonização. Sua duração, contudo, varia entre 3 a 6 meses, se realizado com toxina botulínica; e 8 a 12 meses se for feito preenchimento com ácido hialurônico. 

No caso de Rodrigo, a mudança principal ficou por conta de seu queixo, que foi projetado com ácido hialurônico. O resultado do antes e depois pode ser visto rolando o feed das redes sociais do brother.

Grupo Camarote

Nem só participantes pipocas movimentam o mercado estético brasileiro. Na verdade, muitos dos brothers e sisters que integram o grupo Camarote já passaram por procedimentos a fim de melhorar uma ou outra coisinha no rosto ou no corpo.

Brunna Gonçalves

Uma dessas participantes que integram o seleto grupo de celebridades do BBB 22 é a bailarina Brunna Gonçalves, de 30 anos. 

Brunna deu uma repaginada no visual antes do confinamento. Entre os procedimentos a que foi submetida estão a aplicação de toxina botulínica na região da testa e nos cantos dos olhos. Além disso, a moça optou por deixar o rosto mais harmônico por meio de preenchimentos com ácido hialurônico nas maçãs do rosto, no queixo, na mandíbula e nos lábios.

Já no corpo, a bailarina optou pela técnica conhecida como Lipo LAD, que remove as camadas superficiais de gordura do corpo com o intuito de garantir definição muscular. Não foi a primeira vez, no entanto, que Brunna passou por esse procedimento. Em 2020, ela foi uma das primeiras artistas a experimentar esse tipo de lipoaspiração que se tornou febre entre as celebridades.

Naiara Azevedo

Uma das integrantes mais comentadas do programa é a cantora Naiara Azevedo, que revelou ter feito diversos procedimentos estéticos após perder 33kg. De acordo com ela, há seis anos faz uso de toxina botulínica para amenizar o aparecimento de rugas na região do rosto. Além das aplicações da toxina, Naiara é adepta da harmonização facial, fazendo o preenchimento com ácido hialurônico na região do bigode chinês, contorno dos lábios e do nariz e no queixo.

Contudo, os tratamentos para melhorar a aparência não foram feitos apenas no rosto. A famosa, assim como Brunna, já realizou a lipo LAD, procedimento que não só faz a sucção dos depósitos de gordura como também reforça a aparência dos sulcos entre os músculos para dar-lhes mais definição. 

Tiago Abravanel

Como profissional esteta, você sabe que é muito comum que seus pacientes tenham medo de determinados procedimentos e, nesses casos, é recomendado o tratamento com procedimentos não invasivos. Certo?

Pois foi exatamente isso que aconteceu com Tiago Abravanel ao passar por uma transformação para participar do reality. O profissional responsável pela transformação revelou que o brother estava receoso de passar por um procedimento invasivo e, por isso, optou por tratamentos menos agressivos.

Assim, o participante realizou aplicações de toxina botulínica, para amenizar as linhas de expressão; preenchimento de olheiras, para deixar o rosto com aspecto de descansado e mais natural. 

Além disso, Tiago realizou também um procedimento de elevação e contorno do rosto e pescoço com ultrassom microfocado. O tratamento proporciona o efeito de lifting facial de modo mais sutil e eficaz.

 E aí? Quais procedimentos você tem em sua clínica? Conte nos comentários! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-. Portal da Enfermagem Estética.