Skip to main content

Carboxiterapia capilar é sucesso no tratamento da calvície

Carboxiterapia é um dos procedimentos mais procurados em clínicas de estética O procedimento é reconhecido no Brasil e em todo o mundo como um dos tratamentos mais eficazes no mercado da estética. Mas, você sabia que houve um crescimento na procura da carboxiterapia capilar em clínicas e consultórios? Poucas pessoas sabem mas o gás carbônico […]

Carboxiterapia é um dos procedimentos mais procurados em clínicas de estética

O procedimento é reconhecido no Brasil e em todo o mundo como um dos tratamentos mais eficazes no mercado da estética. Mas, você sabia que houve um crescimento na procura da carboxiterapia capilar em clínicas e consultórios?

Poucas pessoas sabem mas o gás carbônico utilizado para combater celulite, estrias e gordura localizada também pode ser usado no couro cabelo.

Assim como essas disfunções estéticas, a calvície, seja por causas genética ou hormonal, mexe com a autoestima das pessoas, por isso, trouxemos esse assunto hoje.

Carboxiterapia capilar é procedimento estético não-cirúrgico e com resultados satisfatórios

Na carboxiterapia capilar, o especialista em Enfermagem Estética injeta o gás carbônico medicinal no couro cabeludo do paciente para estimular e aumentar a irrigação sanguínea na raiz, de forma que os folículos capilares se fortaleçam e estimulem a produção de novos fios.Além disso, as pequenas quantidades de dióxido de carbono, são injetadas também na derme da região capilar, o que vai provocar a dilatação dos vasos sanguíneos, aumentando a circulação.

Quantidade de sessão de carboxiterapia depende da avaliação

Para um tratamento completo, o número de sessões varia de acordo com o estado do paciente e resultados desejados. Mas para casos menos complicados, são feitas 10 sessões aproximadamente e a duração varia de acordo com o local.

Durante a aplicação, o paciente costuma sentir desconforto, a área fica vermelha, quente e inchada devido à estimulação do local, porém não é algo que dure muito tempo.

Pode ainda surgir algumas manchinhas roxas. Esses são efeitos que fazem parte do tratamento e não são sinais de complicações.É importante lembrar que mulheres grávidas e/ou lactantes não podem realizar o procedimento.

O que você precisa saber sobre a carboxiterapia?

Esse tratamento estético foi desenvolvido na França e já está há bastante tempo no mercado. Ficou conhecido pela sua versatilidade e resultados eficientes.Nas clínicas de estética, é um dos tratamentos mais procurados por mulheres que querem se sentir bem com a aparência sem precisar se submeter à cirurgia.Além de ser usado para queda de cabelo e tratamento de calvície, o profissional esteta pode usar a carboxiterapia em clientes que desejam uma pele renovada, menos flácida e que deseja eliminar celulites, estrias e gorduras localizadas.

[widgetkit id=”10″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM ESTÉTICA”]

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito e expressão de liberdade do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando de enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e auto-estima.
Veja mais Noticias

Comments (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *