Procedimentos estéticos são bastante procurados em clínicas de estética nesse período

É fato que o verão é a estação preferida dos brasileiros, não é verdade? Mas, saibam que a hora certa para aproveitar os tratamentos estéticos é no outono e inverno – períodos mais frios.

O clima mais ameno, faz com que as pessoas diminuem a exposição ao sol, permitindo melhores resultados e evitando efeitos indesejados.

Mas, lembrem-se que, procedimentos estéticos requerem cuidados e as regras devem ser seguidas para que não haja prejuízo para ninguém, não é mesmo?

Procura por procedimentos estéticos crescem no Outono

Nessa época do ano, as clínicas de estética ficam movimentadas. É uma temporada fria e os procedimentos estéticos para deixar as pessoas mais bonitas crescem nesse período.

Os tratamentos estéticos mais indicados no Outono são peelings, microagulhamentos, skinbooster, lasers, entre outros.

Vale lembrar que essa estação se apresenta como o período mais indicado para que a pele tenha uma recuperação mais saudável e adequada para  cada tipo de procedimento estético realizado.

A pele é um reflexo visível da idade, saúde e hábito, e as pessoas muitas vezes buscam por esses tratamentos visando a melhora na saúde e na autoestima. Os pacientes, sejam homens ou mulheres, se sentem mais felizes quando cuidam de si mesmos.

Quais são os tratamentos mais procurados no Outono?

Existem, hoje, inúmeros procedimentos estéticos que são oferecidos por diversas clínicas de estética, não é mesmo? Nós, do blog, separamos para vocês quais são os procedimentos mais indicados para deixar você bem mais bonita.

Peelings: o peeling é todo o processo em que há remoção das camadas mais superficiais da pele, e é considerado o tratamento mais eficiente no combate de manchas de acnes ou de sol, olheiras, rugas e flacidez, além de reverter casos de envelhecimento precoce suavizando a fisionomia cansada.

peelings

Microagulhamento: através da utilização de um dermaroller com microagulhas, a pele sofre microferimentos e é no esforço dela para se recompor, que consiste a produção do colágeno. O microagulhamento é muito utilizada para o tratamento da pele pois reduz os efeitos do envelhecimento, minimiza cicatrizes e outras lesões cutâneas, como acnes e estrias.

Microagulhamentos

Skinbooster: a técnica, que é feita com ácido hialurônico, tem como objetivo oferecer uma hidratação profunda e não criar volume ou preencher marcas de expressão. O skinbooster além de repor, na pele, o colágeno e outras substâncias naturais que são responsáveis pela firmeza, tônus e elasticidade que vão diminuindo aos poucos com o avanço da idade.

Skinbooster

Toxina Botulínica: conhecida como o famosos Botox, serve para bloquear músculos da expressão da face evitando a formação das rugas ditas dinâmicas como na testa, ao redor dos olhos e da boca, nariz, sorriso gengival e pescoço.

botox

O crescimento pelos tratamentos no Outono crescem e muito, porém vale lembrar também que junto com eles, crescem o números de pessoas despreparadas que oferecem os procedimentos com preços abaixo do mercado, além de propagandas enganosas.

Portanto, fique atento ao profissional que você irá escolher, procure mais informações a respeito, pesquise sobre a clínica de estética, além da formação do profissional e pegue depoimentos de pessoas que já fizeram algum tipo de tratamento estético com o mesmo.

  • PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM ESTÉTICA

Comente abaixo! Extravase!! Liberte-se!!! Faz bem pra pele e pra alma!!!!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.