Skip to main content

Dra. Nathany Kelly encontrou na Enfermagem Estética a autonomia que procurava

A busca por autonomia trouxe a Dra. Nathany Kelly para a Enfermagem Estética depois de alguns anos de experiência como enfermeira hospitalar.
enfermagem estética

Josiele Batista
22 março, 2022

Após finalizar o ensino médio, para aqueles que desejam seguir os estudos e ingressar em uma faculdade, é momento de analisar com cautela a carreira que escolheria e o que passaria estudando nos próximos anos, certo? Sim, mas não é a realidade de muita gente, inclusive da Dra. Nathany Kelly de Oliveira, que escolheu enfermagem “no susto”. 

Como suas primas já estavam seguindo o mesmo caminho na época, Nathany decidiu optar pela mesma graduação. Entretanto, assim que terminou a faculdade foi para o mercado de trabalho e teve um grande impacto com o que viu.

“Eu me deparei com profissionais exaustos, carga horária exaustiva e salário baixo. E o pior para mim foi a carga horária, que eu não conseguia me encaixar e me ver naquilo”, revela a Dra. Nathany.

E a Enfermagem Estética era a saída, ou melhor, a porta de entrada para uma rotina de trabalho com flexibilidade de horário e mais autonomia para a enfermeira. Conheça a trajetória da Dra. Nathany Kelly, de Belo Horizonte-MG, neste Case de Sucesso

Josiele Batista
Editorial

Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *