Muitos enfermeiros estão vendo a área da enfermagem estética como uma possibilidade de garantirem uma nova opção como área da atuação e o mais interessante é que a especialidade foi reconhecida pelo Cofen (Conselho Federal de Enfermagem) como uma área legítima de especialização para os enfermeiros.

Se você também está interessada na área da estética, mas ainda está insegura, veja alguns depoimentos de estudantes que estão concluindo o curso. Além disso, todas ressaltam a importância do módulo final do curso da pós-graduação, o de Seminários Clínicos.

Veja os depoimentos dos pós-graduandos em estética

“Gostei muito da pós e de todo o período que passei no Nepuga. Me acrescentou muitos conhecimentos e valores e fez com que me apaixonasse ainda mais pela área da estética. O curso em si sempre trouxe muitas informações de tudo de melhor e de novo que o mercado tem para oferecer! ”, disse Tatiana Torres.

“Esse módulo é de maior aprendizado. Nele conseguimos tirar todas as dúvidas, praticar tudo o que aprendemos durante todo o curso, atender pacientes, etc. Em minha opinião, esse módulo é de extrema importância”, disse outra estudante.

Se você também está pensando em entrar para a área da enfermagem estética, saiba que esse é um campo cheio de possibilidades, que crescem a cada dia.

  • PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM ESTÉTICA

Comente abaixo! Extravase!! Liberte-se!!! Faz bem pra pele e pra alma!!!!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito e expressão de liberdade do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando de enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e auto-estima.