O Envelhecimento Saudável é uma das propostas de vida de todas as pessoas, poder chegar a velhice com saúde e feliz é primordial

A Longevidade Saudável ainda é pouco conhecido no Brasil, mas faz sucesso no exterior. Os brasileiros que frequentam os Estados Unidos e a Europa, por exemplo, já “descobriram” o bem que esse tratamento faz e têm feito questão de espalhar isso.

Alguns exemplos dessas pessoas são Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Tatá Werneck, Chay Suede e Fernanda Paes Leme. Esses artistas fazem remodulação hormonal com bioidênticos para corrigir alguns distúrbios e também para uma melhora na estética, legal né?

Vale lembrar que, a Longevidade Saudável melhora a estética justamente por cuidar das pessoas de dentro para fora.

Como atualmente o enfermeiro se dá bem com sua clínica de estética?

Você já imaginou trabalhar junto com outro profissional? Já imaginou usar toda sua experiência para proporcionar uma qualidade de vida melhor para seu paciente?

Quantas pessoas hoje vivem procurando uma saída para ter uma vida melhor, um corpo perfeito, uma saúde perfeita, ter mais disposição, envelhecer com saúde e disposição sem a necessidade do uso de tanto medicamento?

Com o aumento da expectativa de vida no Brasil, muitas pessoas passaram a buscar uma qualidade de vida melhor, sendo que o medo de envelhecer causa pânico nas pessoas.

Pensar em ter própria clínica para alcançar independência financeira não se resume apenas a procedimentos injetáveis, e sim, todo um contexto.

Você já pensou que com toda a sua experiência com doenças, dores, desespero, angustias e emoções vivenciadas, você poder usar tudo isso para proporcionar uma qualidade de vida melhor para os seus pacientes?

 

Isso mesmo! QUALIDADE DE VIDA MELHOR! Um tratamento associado à saúde e beleza dos pacientes. Quem melhor do que o Enfermeiro para fazer isso?

Enquanto todos os outros profissionais estão voltados para a área da Estética, vocês poderão ser a grande diferença nesse mercado.

Especialização em Longevidade Saudável e Práticas Integrativas é um diferencial para a carreira do Enfermeiro Esteta

Assim como os artistas, muitas pessoas podem ter no Envelhecimento Saudável uma melhora na estética e, quem pode “fornecer” isso para elas são os profissionais da área da saúde e da estética, como os Enfermeiros Estetas.

O NEPUGA/FAPUGA traz uma novidade para vocês, profissionais da saúde, que almejam o sucesso e buscam sempre inovações para seus consultórios. A pós-graduação em Longevidade Saudável e Práticas Integrativas, no comando da Dra. Ana Carolina Puga é um sucesso! E você? Quer ser um profissional de sucesso? Invista com quem certamente poderá lhe ajudar.

longevidade saudável 1

O pós-graduando aprenderá todas as técnicas necessárias desse curso, tais como: Equilíbrio Hormonal, Prescrição e Uso dos Bioidênticos, Metabolismo Funcional, entre outros, todos aliados à estética dos pacientes.

Em contrapartida, o enfermeiro esteta, que é especialista em Longevidade Saudável e Práticas Integrativasdisponibilizará às pessoas diversos métodos de prevenção de patologias e distúrbios, como por exemplo, a perda de memória, oscilação de humor, etc.

Além de tudo isso, o paciente terá uma melhora na aparência como a diminuição de rugas, flacidez e de peso e, ressaltando toda a beleza natural.

Propor uma vida mais saudável e feliz à sociedade e ter a certeza que, àqueles que buscam uma estética melhor terão, também uma vida com mais saúde e qualidade.

BANNER PÓS GRADUAÇÃO LONGEVIDADE SAUDÁVEL E PRÁTICAS INTEGRATIVAS

2 COMENTÁRIOS

    • Ola Rita, tudo bem? O NEPUGA/FAPUGA não trabalha com cursos EAD, justamente por terem a certeza que o aluno precisa colocar a “mão na massa”. Afinal, como você atenderia seu futuro paciente se nem se quer praticou ou tem a segurança para realizar tal procedimento, não é mesmo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito e expressão de liberdade do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando de enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e auto-estima.