Nós, do blog, destacamos sobre a pós-graduação em enfermagem integrativa, vocês estão lembrados?

Os enfermeiros e enfermeiros estetas estão cada vez mais apaixonados pela área da saúde integrativa, podendo tratar a beleza dos seus pacientes de dentro pra fora e com isso proporcionar uma melhor qualidade de vida e longevidade saudável.

A procura por essa nova área está crescendo, e os profissionais de enfermagem não estão perdendo tempo e estão apostando no crescimento profissional.

A troca de informações e práticas interativas em sala de aula faz com o que o enfermeiro consiga enxergar as inúmeras possibilidades diante deste novo nicho de mercado.

“Eu estou completamente apaixonada por essa área. Eu não conhecia e foi então que procurei saber mais e estou me surpreendendo com tudo o que posso oferecer aos meus pacientes em minha clínica como terapeuta.” – Dra. Marielli – São Paulo/SP.

O ano acabou de começar e com ele a vontade de crescer, obter um rendimento financeiro satisfatório, tratando não de doenças e sim de todo um contexto para que seu paciente possa ter um envelhecimento saudável, não é mesmo?

Inúmeros doutores que resolveram investir nessa área, adotando as práticas integrativas, estão se dando bem e viu suas agendas ficarem lotadas e a satisfação profissional crescer ainda mais.

Enfermeiros participam de ação especial de práticas integrativas

Em comemoração ao dia da medicina integrativa (23-01), o COREN-GO reuniu os profissionais e amigos para conhecerem um pouco mais sobre as práticas integrativas e se surpreenderem com esse novo nicho de mercado.

Os membros da comissão de práticas integrativas do COREN-GO falaram sobre a importância dessas práticas para catalisar resultados de tratamentos convencionais e realizaram demonstrações. Além disso, profissionais terapeutas integrativos também participaram da reunião.

A enfermeira Ana Cecília acredita que a ação de divulgação das práticas integrativas realizada no COREN-GO beneficia os profissionais de Enfermagem, oferecendo atendimento e apresentando uma nova opção de nicho de mercado de trabalho.

“A visibilidade das práticas integrativas tem aumentado por parte da população em geral, que deseja ter acesso às novas possibilidades de tratamento, o que resulta em campo de atuação para os profissionais de Enfermagem”, explicou.

Você pode mudar de vida e trilhar o seu caminho rumo ao sucesso profissional, mas isso depende exclusivamente de uma única pessoa: VOCÊ!

Quer conhecer mais sobre a pós-graduação em enfermagem integrativa? Clique no banner abaixo e surpreenda-se!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.