Intradermoterapia: enfermeiros aprimoram técnicas na pós-graduação

Aula de intradermoterapia leva ao aluno toda a vivência de uma clínica de estética Uma das aulas que mais movimentam a pós-graduação em enfermagem estética, neste final de semana, a turma 15 de Campinas-SP aprendeu tudo relacionado à intradermoterapia. Com tantas técnicas lançadas e as mudanças da estética, às vezes é difícil saber como funciona […]
pós-graduação intradermoterapia

Aula de intradermoterapia leva ao aluno toda a vivência de uma clínica de estética

Uma das aulas que mais movimentam a pós-graduação em enfermagem estética, neste final de semana, a turma 15 de Campinas-SP aprendeu tudo relacionado à intradermoterapia. Com tantas técnicas lançadas e as mudanças da estética, às vezes é difícil saber como funciona cada um dos procedimentos estéticos, não é mesmo?

A intradermoterapia (ou mesoterapia) consiste na aplicação de medicamentos através de injeção na pele ou subcutâneo. Os futuros especialistas amaram a disciplina e tudo o que ela pode proporcionar nos conhecimentos para o futuro.

Na aula, os pós-graduandos aprendem a avaliar o paciente corretamente e concluir se ele poderá receber a aplicação do procedimento, além de entender quais as contraindicações e os ativos que podem ser utilizados em cada caso. Terão também uma demonstração correta da forma de marcação, aplicação e os protocolos adequados para obtenção de bons resultados. Ficou interessado? Então confira as fotos deste final de semana: [widgetkit id=”135″ name=”intradermoterapia-vcp15″]

Pós-graduação conta com docentes especializados e renomados

Verdade seja dita: a presença de um profissional qualificado e extremamente conhecido é muito importante, não é mesmo? Na pós-graduação em enfermagem estética é assim, sempre com o apoio de grandes especialistas.

No momento da aplicação, usam-se agulhas bem fininhas e curtas, que introduzem pequenas quantidades do medicamento no tecido subcutâneo e dérmico, dependendo da finalidade do tratamento.

Neste momento, a presença e avaliação do docente é muito importante!

Fazendo com que eles atuem nas células de gordura quando utilizados, por exemplo, para a redução de gorduras e celulite, e nas células dérmicas quando a finalidade é o tratamento a flacidez e estrias. Mais sobre intradermotarapia? Leia aqui!

Invista no seu sucesso pessoal e profissional

Sabemos que o mercado da estética está crescendo e muito, não é mesmo? Para atender as exigências desse público, você primeiramente deve ser um profissional capacitado.

Invista em uma pós-graduação em enfermagem estética que lhe conceda, além de aulas teóricas, aulas práticas e proporcione a vivência do dia a dia de uma clínica de estética, realizando atendimentos em pacientes reais.

Somente assim você poderá colocar a mão na massa, aprimorar suas experiências e obter muito mais segurança. Gostou deste conteúdo e quer saber mais sobre a pós-graduação em enfermagem estética? Clique no banner abaixo e surpreenda-se! [widgetkit id=”10″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM ESTÉTICA”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-. Portal da Enfermagem Estética.