Digital influencer tenta surpreender namorado e fica com axila grudada

Kiera Stirton tentou depilar a axila, mas não deu muito certo Pois é, tem coisa que fazemos para tentar surpreender e nós que somos surpreendidos! A digital influencer escocesa Kiera Stirton acabou com a axila grudada ao tentar se depilar em casa e surpreender seu namorado. Kiera disse que aplicou o produto no local da […]
kiera axila depilação

Kiera Stirton tentou depilar a axila, mas não deu muito certo

Pois é, tem coisa que fazemos para tentar surpreender e nós que somos surpreendidos! A digital influencer escocesa Kiera Stirton acabou com a axila grudada ao tentar se depilar em casa e surpreender seu namorado. Kiera disse que aplicou o produto no local da depilação, mas se distraiu por um segundo e abaixou o braço. Como a cera já estava fria e dura, o pior aconteceu! Coitada!

kiera depilação axila

Pelo Twitter, a jovem mostrou o resultado desastroso, mas não levou a situação tão a sério. Kiera também compartilhou um vídeo mostrando o local grudado e a dificuldade para se movimentar. Na rede social, ela postou:

“Vocês devem estar entediados de ouvir sobre o meu namorado, mas sim ele está de férias, então pensei que poderia surpreendê-lo e me depilar, mas esqueci que a cera estava molhada e agora a minha axila está grudada. Da próxima vez vou usar o bom e velho aparelho de barbear”, desabafou ela na publicação.

Alguns seguidores estranharam a vermelhidão no local e questionaram a digital influencer. Logo ele fez questão de explicar que não há problemas e que era apenas a coloração da cera. Ufa! Felizmente a história teve um final feliz. Kiera parece ter se livrado da situação, já que em posts recentes está com os braços livres e esbanjando alegria. Agora, pensando melhor, o namorado realmente deve ter ficado surpreso né? Imagina a situação dele se deparando com ela assim?

Se atente aos procedimentos caseiros, como a depilação

Atualmente muitas pessoas têm procurado procedimentos estéticos  em clínicas. Porém outras, como a Kiera, acabam tentando fazer por conta própria e até mesmo com itens caseiros. É aí que mora o perigo! 

Existem profissionais que podem cuidar de você e da sua pele sem que você se exponha a riscos. Não acredite totalmente em vídeos e receitas sugeridas na web, nem mesmo em soluções milagrosas.

Nossa dica é que você procure um profissional qualificado e habilitado, que possa realizar o procedimento da melhor forma possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2013-2021. Portal da Enfermagem Estética.