Câmara dos Deputados prorroga prazo para finalização da enquete do Projeto de Lei da Saúde Estética (PL 1559/2019)

Nossa luta ainda não acabou!! A enquete pata votação do PL 1559/2019 que estava previsto para finalizar na quarta-feira (03-04) foi prorrogado pela Câmara dos Deputados.

O Blog, Enfermagem Estética, entrou em contato com os responsáveis na Câmara dos Deputados e obteve o seguinte parecer:

“A enquete referente ao PL 1559/2019 ficará disponível para votação enquanto tramita no Senado ou até virar Lei, sem prazo definido para finalização”.

Portanto, temos que continuar votando, compartilhando e divulgando para permanecermos na liderança da votação.

⇒ Clique aqui para votar a favor ⇐

Não podemos parar por aí, nosso futuro na Saúde Estética depende exclusivamente da união da nossa classe e de todas as demais envolvidas a favor do PL 1559/2019.

Dra. Ana Carolina Puga grava vídeo no instagram sobre Projeto de Lei

No instagram, a Presidente da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME) fala sobre a reunião que teve com as lideranças da Enfermagem, Farmácia, Biologia, Fisioterapia e Estética na última terça-feira (02-04).

Esclarecimentos sobre o PL 1559/2019 foram abordados na vídeo ao vivo que aconteceu na rede social da Dra. Ana Carolina Puga. Veja:

Enfermeiros, continuem votando muito!!  

A união faz a força!! Já conseguimos virar o placar e ficar na liderança, mas agora temos que nos unir ainda mais para permanecermos na frente até o final.

Continuem convocando seus amigos e familiares, mande nos grupos de whatsapp, compartilhe em suas redes sociais e vamos juntos até o fim!! RUMO A LIBERDADE NA SAÚDE ESTÉTICA!

Participe desta luta você também!! Convoque toda a sua família! Clique no link abaixo para votar, compartilhar e apoiar!

⇒ Clique aqui para votar a favor ⇐

“Concordo totalmente”

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.