Veja o depoimento das pós-graduadas em Enfermagem Estética: “Estamos felizes”

Hoje, diversas pessoas desejam abrir o seu próprio negócio, não? Quem não sonha em ser dono do seu próprio horário e de quebra obter uma renda maior? Esses são desejos que podem se tornar realidade para o profissional habilitado em saúde estética
As pós-graduadas, Marluce e Regina, realizaram o sonho de concluir a pós-graduação em Enfermagem Estética na unidade do NEPUGA em São Paulo e pretendem, agora, abrir suas clínicas e serem empreendedoras de sucesso.
Veja o depoimento:
A pós-graduação em enfermagem estética é destinada para quem ama e deseja trabalhar com a beleza e a autoestima das pessoas, e principalmente para aqueles que almejam o sucesso profissional na área da estética.
As enfermeiras estetas que concluem a pós-graduação tem como objetivo a realização pessoal e profissional, maior rentabilidade, flexibilidade de horário e a possibilidade de empreender.
O mercado da estética precisa de profissionais qualificados! Especialize-se e faça a diferença
Diversos enfermeiros estetas estão saindo da pós-graduação e conseguindo uma rápida inserção no mercado de trabalho. Novas pesquisas revelam que para o brasileiro, cuidar da beleza é uma necessidade e não um capricho.
O Brasil é o quarto maior mercado de beleza do mundo, e ainda há espaço nesse mercado para nós, profissionais da saúde devidamente capacitados.
A pós-graduação em Enfermagem Estética é para alunos que tem o desejo de mudar a direção da própria vida profissional e de ter independência em sua carreira.
Não podemos prever o futuro, mas certamente podemos criá-lo. Faça a diferença nesse mercado que cresce exponencialmente a cada dia.
Gostaram deste post? Então vocês certamente vão amar ler este: “Curiosidades da Estética: Porque o esteta é o profissional do futuro?“.
[widgetkit id=”10″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM – 30-01-2017”]
Só pra deixar claro as pessoas que não tem conhecimento, qualquer pessoa pode abrir seus negócios! até mesmo enfermeiros podem pois a liminar judicial não tem nada a ver com as pessoas empreendendo. A liminar impede temporariamente o COFEN reconhecer a estética como especialidade na estética. Em tese qualquer pessoa pode atuar na área estética. Existe lei para isso em vigência. Ainda, a enfermeira pode legalmente atuar em qualquer das áreas ministradas neste curso, desde que esteja sob responsabilidade técnica de terceiros. Por favor pessoal do blog, deixem claro está informação!!