Hoje em dia muitas razões do porque cada vez mais profissionais da saúde estão investindo na profissão de Esteta.

Não é de se espantar que a Saúde Estética é uma das áreas que cresce fortemente no Brasil e no mundo. São inúmeros profissionais da saúde que estão investindo na estética com o intuito de mudar de vida.

Nós, enfermeiras estetas, fazemos parte desta evolução e assim como outras classes, iremos crescer e muito. Existem várias razões para que os profissionais estão migrando para a estética e, desta forma se tornarem futuros especialistas da área.

Vamos, juntas, analisarmos alguns pontos importantes para descobrirmos o porquê do investimento na área estética, fazendo com que outras pessoas que estão em dúvida sobre atuação venha de uma vez por todas para nossa área e ficar altamente preparada para as oportunidades que surgirão. Confiram!!

  • Pessoas buscam a beleza e preferem não correr riscos, optando então pela estética

Está comprovado, por meio de pesquisas, que a procura por procedimentos estéticos não cirúrgicos cresceu 390%, nos últimos 2 anos. Isso demonstra que a população está buscando por procedimentos mais seguros, para conquistar o seu sonho de beleza. E quem melhor que o profissional esteta para realizar esses procedimentos?

  • Crise na saúde estética? DESCONHEÇO:

O profissional esteta vai na contramão da crise no país. Em 2017 os brasileiros gastaram 206 bilhões de reais só com estética. Muitos profissionais estetas, assim que saem da pós-graduação, abrem a sua clínica e crescem tanto que tem suas agendas lotadas, tendo que formar parcerias para dar conta de atender a tantos pacientes.

  • Ganhe mais qualidade de vida trabalhando do seu jeito

Você tem a sensação de que a sua remuneração não condiz com as horas exaustivas que passa no trabalho? Isso acontece com a maioria dos profissionais da saúde. Mas quando eles se especializam em saúde estética este cenário muda.

Sim! Esses fatos são verídicos e comprovados por inúmeros profissionais da área. Então fique atenta e agarre as oportunidades que surgirem.

  • O Esteta é um dos profissionais mais competentes do mercado

Um profissional esteta capacitado tem pós-graduação em saúde estética com mais de 360 horas de duração, a maioria prática. Além disso, muitos profissionais realizam cursos extras para aperfeiçoar a sua técnica. Por isso hoje, eles são os mais capacitados no mercado para realizar os procedimentos estéticos injetáveis, nenhum outro profissional tem tantas horas de estudo sobre o assunto. Isso é um grande diferencial a ser apresentado para os seus pacientes.

  • Curtir a família: Profissional esteta pode!

Imagine se você dedicar ao trabalho que ama e ainda ter tempo para curtir a sua família. Você nunca mais precisará se sentir culpado ao chegar em casa tarde da noite, trabalhar em feriados, final de ano e perder o aniversário de pessoas queridas. Isso porque o esteta pode fazer os seus próprios horários.

Ufa!! As oportunidades são muitas, cabe à você entrar nesta jornada junto com a gente e decidir seguir uma área que cresce fortemente no país.

Busque por pós-graduação reconhecida e por cursos de aperfeiçoamento. Certamente você terá, no futuro, muita sorte!!

PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM ESTÉTICA

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.