Vamos continuar mostrando nossa força na votação sobre o Projeto de Lei da Saúde Estética

Nesta quarta-feira (03-04), a votação pública do Projeto de Lei da Saúde Estética será encerrada. É a última chance e precisamos continuar mostrando nossa força!!

Depois de quase uma semana intensa e milhares de votos conquistados, chegamos na reta final e conseguimos atingir alguns objetivos. Entre essas conquistas está nossa virada, após um início conturbado.

enfermagem-estetica-pl

Agora estamos em vantagem, mas é necessário mantermos o ritmo de votos até o último minuto, não vamos permitir que as outras opções se aproximem.

A união entre as classes fez toda a diferença neste momento tão importante. Afinal, o Projeto de Lei deve beneficiar milhares de profissionais da saúde, que aguardam ansiosamente pela liberação dos procedimentos.

Precisamos destacar que este PL não invade as competências e direitos já conquistados pelos esteticistas. Nós estamos juntos!

Com a aprovação deste Projeto de Lei, ficaremos definitivamente livres das ações/liminares médicas constantes e das interpretações de juízes mal informados, sem conhecimento algum sobre tal assunto.

Você sabe qual a finalidade do Projeto de Lei da Saúde Estética?

A finalidade deste PL é, resumidamente, para acabar com a insegurança jurídica que temos hoje em nosso país perante as questões da estética avançada e dos procedimentos invasivos.

É muito importante que exista uma lei federal (Saúde Estética) que esteja no mesmo nível da Lei do Ato Médico e que permita o profissional da área da saúde trabalhar com estética.

O Projeto de Lei da Saúde Estética veio para preencher esta lacuna, para que não haja sombra de dúvidas e muito menos margem de discussão por juízes e desembargadores mal esclarecidos.

O Projeto de Lei nº 1559/2019 serve como um “remédio definitivo” para toda a insegurança jurídica que a medicina promove.

São eles que querem, a todo o custo, manipular o mercado e transformar os demais profissionais em suas marionetes. Mas juntos, podemos e já estamos fazendo a diferença.

Se continuarmos unidos, seremos invencíveis!!
#JuntosSomosMaisFortes

A LUTA PELA SAÚDE ESTÉTICA CONTINUA!

O PL 1559/2019, apresentado pelo Deputado Federal Fred Costa, é a nossa oportunidade de mostrar para todo o Brasil o quão importante é nossa atuação na Saúde Estética.

Muito além disso, a aprovação deste Projeto de Lei vai dar mais flexibilidade ao mercado, deixando que o próprio cliente escolha o profissional que deseja ser atendido.

Essa virada significa que a população também quer essa flexibilidade. Por isso, é muito importante vencermos!

VAMOS NOS UNIR CONTRA A RESERVA DE MERCADO!!

Participe desta luta você também!! Convoque toda a sua família! Clique no link abaixo para votar, compartilhar e apoiar!

⇒ Clique aqui para votar a favor ⇐

“Concordo totalmente”

#JuntosSomosMaisFortes, mas UNIDOS somos imbatíveis.

 

Deixe aqui seu Comentário

Comente abaixo! Extravase!! Liberte-se!!! Faz bem pra pele e pra alma!!!!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando em enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário