Quais cursos o enfermeiro esteta deve investir em 2020

Como você vai iniciar o seu ano de 2020? Quer entender quais cursos o enfermeiro esteta deve investir em 2020 para prosperar e passar a ganhar mais? É fato que uma das principais queixas do enfermeiro que deseja atuar na estética está relacionada ao seu ambiente de trabalho, dentro de hospitais, lidando com vida e […]
Como você vai iniciar o seu ano de 2020? Quer entender quais cursos o enfermeiro esteta deve investir em 2020 para prosperar e passar a ganhar mais? É fato que uma das principais queixas do enfermeiro que deseja atuar na estética está relacionada ao seu ambiente de trabalho, dentro de hospitais, lidando com vida e morte, pressão, horários exaustivos, falta de reconhecimento e baixo salário. Se você está se sentindo desmotivado nesse nível, está na hora de pensar na estética para voltar a sentir prazer ao trabalhar, o que muitos enfermeiros dizem encontrar na estética. Como no momento a resolução do Conselho Federal de Enfermagem está suspensa, todos os cursos das nossas dicas podem ser aplicados por enfermeiros, desde que ele tenha um RT, responsável técnico para responder por eles.

Quais cursos investir em 2020

Microvasos

O curso de microvasos é sempre uma boa pedida, pois o tratamento dos microvasinhos sempre traz pacientes para o consultório o ano todo. Além disso, o material usado para eliminar os vasinhos é barato, o que torna o custo benefício para o profissional ainda mais vantajoso. Vale a pena estar atualizado para oferecer esse procedimento aos seus pacientes.

Harmonização Facial

É a tendência do momento, por isso, dedique-se aos cursos de aperfeiçoamento, capacitação, cursos livres em harmonização facial. Estude técnicas avançadas, diferencie-se da concorrência e esteja antenado nas mudanças. Vale a pena aprender com os melhores professores, pegar os principais macetes da técnica, ser expert no assunto e muito seguro em suas aplicações. Para 2020 a harmonização facial estará em alta, ainda mais do que esteve em 2019, portanto, invista no seu aperfeiçoamento.

Jato de Plasma

Esse curso está substituindo a técnica de microagulhamento e tem demonstrado resultados maravilhosos quando o assunto é estímulo de colágeno. Vale a pena oferecer algo ainda mais moderno e diferenciado para o seu paciente.

Intradermoterapia

A aplicação de enzimas tem mais do que o objetivo de combater gordura localizada, reduzir medidas, celulites. Esse procedimento é um verdadeiro coringa em seu consultório, pois você pode atuar com intradermoterapia capilar, com a lipo de papada, ou mesmo aplicar as enzimas para controle de ansiedade e melhora do sono do seu paciente. Vale muito a pena estar atualizado, entender a fundo sobre as aplicações e fazer uso de todo seu potencial. [widgetkit id=”33″ name=”BANNER CURSO DE LIPO DE PAPADA SKINBOOSTER NEPUGA”]  

Comentário (7)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-. Portal da Enfermagem Estética.