Enfermagem estética: veja o depoimento de uma aluna do Nepuga

A enfermeira Bruna Letícia Mainer da Silva, 29 anos, atua com enfermagem obstetrícia.Desde o ano passado ingressou em um curso de pós-graduação em enfermagem estética pensando exatamente em ter a opção de mudar de área e continuar atuando na saúde.
“Trabalho dentro de hospital e mesmo quando não há problemas, o clima sempre é tenso. Por isso me encantei com a enfermagem estética, o clima das aulas, dos atendimentos é outro”, explica.
Bruna ingressou seu curso na unidade de Nepuga de São Paulo. Ela ainda elogiou a estrutura da escola, que foi totalmente reformulada para oferecer o melhor atendimento e conforto às alunas.
“Quando minhas aulas começaram, ainda estavam implantando a nova estrutura. Agora já está tudo pronto e ficou lindo. Tem um espaço lá embaixo muito amplo para nos sentarmos nos intervalos, as salas de aula estão equipadas com os melhores equipamentos, os professores são ótimos e estou muito feliz com a minha escolha”, explica Bruna.
Ela também fez questão de agradecer a todos da equipe pedagógica da instituição e a ajudaram logo após ela ser assaltada. “Eu telefonei para a escola e me senti acolhida. Eles me auxiliaram a repor as aulas que perdi naquele dia, vão me mandar uma carteirinha nova sem custos, sempre sou muito bem atendida quando preciso de ajuda da equipe”, ressalta.
Se você também está pensando em entrar para a área da enfermagem estética, saiba que esse é um campo cheio de possibilidades, que crescem a cada dia.
Veja mais Noticias
Sheila Mello processa médico após complicações envolvendo aplicação de hidrogel
Suspensão da Resolução CFBio 582/2020? Biólogos estetas devem permanecer unidos em prol da saúde estética
Deixe um comentário