Confira tudo sobre a Academia da Estética: nova modalidade de serviços adotada pelas maiores clínicas de estética do país

Para os negócios prosperarem é preciso extrapolar os limites dos serviços tradicionais e criar alternativas que valorizam a experiência e potencializam as diversas sensações vivenciadas pelos pacientes.  Grandes clínicas inovaram ao incluir em seu catálogo de serviços a Academia da Estética:

  • Emagrecentro (contrata apenas médicos e esteticistas);
  • Body Concept (contrata apenas esteticistas);
  • Rejuvena (contrata enfermeiros estetas, esteticistas e demais profissionais da saúde).

O que é Academia da Estética?

Um conceito europeu, com o objetivo de facilitar o acesso a diferentes procedimentos estéticos corporais e faciais, a Academia da Estética é formada a partir de um combo de técnicas.

As clínicas oferecem uma combinação de tratamentos personalizados de acordo com o objetivo de cada paciente. Para quem quer perder o excesso de gordura no abdômen, por exemplo, é indicado sessões de criolipólise, associado a um mix de terapias como massagens, radiofrequência e ultrassom.

Como funciona?

As clientes adquirem um plano, mensal, trimestral ou semestral e podem usufruir, duas vezes por semana, de procedimentos estéticos que serão indicados para ela durante avaliação.

Isso faz com que as clínicas de estética estejam sempre cheias e potencializa os resultados das pacientes, através da constância dos tratamentos e acompanhamento dos profissionais.

Esse tipo de tratamento logo se tornou uma febre no setor e já está levando muitas empreendedoras ao sucesso. Isso nos mostra que ir além do óbvio é essencial para o crescimento do negócio. É fundamental explorar oportunidades que façam do seu empreendimento um espaço de bem-estar.

728x90

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito e expressão de liberdade do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando de enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e auto-estima.