Se você, enfermeiro, ainda não baixou a resolução 529/2016, que regulamenta a atuação do enfermeiro na área da estética, hoje o blog Enfermagem Estética trouxe o documento em e-book para você.

São 19 procedimentos descritos na resolução com os quais o enfermeiro esteta devidamente habilitado poderá atuar. Além disso, o texto traz as argumentações emitidas pelo Conselho Federal de Enfermagem.

Não deixe de baixar e guardar esse arquivo. Profissionais que estão pensando em se especializar agora na estética devem deixar essa resolução sempre em mãos.

Assim como ocorreu com a biomedicina e a farmácia, outras resoluções acabam surgindo para complementar a primeira e o mesmo pode ocorrer com a Enfermagem Estética, liberando mais procedimentos a esses profissionais.

Para ler  anexo da resolução na íntegra basta clicar aqui para fazer o seu download.

^B5107195ABEA9FE521DBC3745EF8A7E2F6F167452B7EBD2DE3^pimgpsh_fullsize_distr

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Comente abaixo! Extravase!! Liberte-se!!! Faz bem pra pele e pra alma!!!!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito e expressão de liberdade do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando de enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário