Skip to main content

Quando escolher a carreira na estética significa também optar pelo autocuidado

Mudar de carreira geralmente não é uma decisão simples, mas algo que interfere na vida como um todo. E no caso da Raniele não foi diferente. Saiba como, optando pela carreira na estética, esta enfermeira mudou as próprias perspectivas para o futuro.

Raniele é enfermeira, por isso sabe bem o quanto os profissionais da saúde precisam de amparo. Conheça a trajetória dela, e o quão importante em sua vida está sendo a decisão pela carreira na estética.

Por pouco mais de 1 ano, ela atuou em um hospital, encarando uma realidade exaustiva de trabalho, e achou que nunca mais fosse aproveitar sua formação depois que decidiu deixar o hospital para cuidar de si e estar com a própria família, mas isso mudou quando ela optou pela carreira na estética.

Como ela comenta:

“Eu pago o FIES de uma faculdade que eu não utilizava. Hoje, eu tenho a oportunidade de ser enfermeira e fazer a estética. Então, pela minha graduação, hoje eu pago o FIES feliz, por ter a oportunidade de fazer estética.”

Leda Trevizoni
Editorial

Graduada em Comunicação Social com Habilitação Publicidade e Propaganda, Leda é uma das redatoras do time de marketing Nepuga | Fapuga. Escreve também para os blogs parceiros Biomedicina Estética, Enfermagem Estética, Farmácia Estética e Odontologia Estética.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *