Cofen dá mais um passo sobre a habilitação do enfermeiro em estética

Na última sexta-feira (13) o Cofen (Conselho Federal de Enfermagem) começou uma consulta pública sobre a minuta de resoluções que irá normatizar a atuação da equipe de Enfermagem na Estética. A proposta tem o objetivo de definir competências dos profissionais e os procedimentos que a categoria poderá realizar no âmbito da estética.
enfer Na última sexta-feira (13) o Cofen (Conselho Federal de Enfermagem) começou uma consulta pública sobre a minuta de resoluções que irá normatizar a atuação da equipe de Enfermagem na Estética. A proposta tem o objetivo de definir competências dos profissionais e os procedimentos que a categoria poderá realizar no âmbito da estética.
Pesquisadores, profissionais e demais interessados podem opinar e contribuir para aperfeiçoar a minuta de resolução, que vai normatizar um campo de atuação profissional em rápida expansão. As sugestões serão avaliadas e consolidadas pela CTLN (Câmara Técnica de Legislação e Normas) e levadas ao plenário do Cofen. Para participar, é necessário preencher o cadastro e realizar o login no sistema.  A consulta ficará disponível por sessenta dias. Acesse e contribua.

Fonte: Ascom – Cofen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2013-2021. Portal da Enfermagem Estética.