Tem dúvidas de como divulgar de formas baratas e que funcionem? Confira as dicas!

Ser um bom gestor, um bom enfermeiro e um bom patrão exige muito tempo e esforço, e por fim, divulgar o seu trabalho acaba ficando em segundo plano. Mas é importante ser visto para ser lembrado, não é mesmo? Confira algumas dicas de como divulgar sua clínica de maneira efetiva:

Fale para todas as pessoas que estão ao seu redor sobre sua clínica. Fale para o frentista do posto de gasolina, para as pessoas na fila do banco, mande um e-mail para toda sua lista de contatos, amigos do Facebook, etc.

Use a camiseta da clínica  tanto para ir trabalhar, como para dar uma voltinha pelo bairro, comprar o pão na padaria ou dar uma caminhada. Também é interessante fazer camisetas com a marca para os pacientes!

Distribua panfletos e cartões, faça uma bela de uma fachada, faça brindes com sua marca, existe uma infinidade de ideias que podem surgir.

Você tem que estar presente de todas as formas possíveis nas redes sociais. Faça uma fã page da clínica , crie um perfil no Instagram e isso já é o bastante para divulgar e atrair novos clientes. Publique fotos dos procedimentos, dos pacientes satisfeitos e as novidades do mundo da estética e beleza. Esta interação não somente vai fidelizar os pacientes, como vai atrair novos.

Uma clínica de estética é um negócio que te deixa muito próximo dos clientes, afinal é a própria saúde que ela está lhe confiando.

E agora que você já sabe o que fazer para divulgar sua clínica de estética, “mãos à obra”. Coloque em prática tudo o que você acabou de conhecer neste post e tenha sucesso em seu empreendimento. E para mais informações sobre cursos nesta área, acompanhe a página do Nepuga Cursos e Pós-Graduação e mantenha-se atualizado e preparado para o mercado da estética!

Deixe aqui seu Comentário

Comente abaixo! Extravase!! Liberte-se!!! Faz bem pra pele e pra alma!!!!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito e expressão de liberdade do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando de enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário