Na última semana, a página que exibe a Consulta Pública da PLS 350/2014 teve mais de um milhão de acessos, segundo informou o setor de imprensa do Senado Federal.

O projeto de lei nº350/2014 está tramitando novamente no senado. Sua autoria é da senadora Lucia Vânia (PSB-GO) e tem o objetivo de revogar artigos da lei nº12.842 de 10 de junho de 2013, que dispõe sobre o exercício da medicina para modificar as atividades privativas dos médicos.

Durante esse período, informações virais começaram a circular por meio das redes sociais. Essas informações diziam que era possível burlar a consulta pública votando mais de uma vez.

[restrict]

Entramos em contato com o setor de imprensa do Senado e foi emitida uma nota oficial sobre esse assunto dizendo que a Consulta está dentro da legalidade e não é possível burlá-la, votando mais de uma vez.

Leia a nota na íntegra:
“A respeito da consulta pública do PLS 350/2014, informamos que a ferramenta foi testada inúmeras vezes pelos técnicos do Senado, na condição de usuários, e não foram verificados erros nem duplicidade de votos. Um das conclusões a que se chegou é de que há uma falsa impressão de se opinar mais de uma vez, pelo fato de que os botões “a favor” e “contra” continuam habilitados e inalterados após o registro da opinião. Além disso, o número de opiniões cresce a cada instante. Para se ter uma ideia, a página desse projeto recebeu mais de um milhão de acessos na última semana. E, no momento da preparação desta resposta, havia mais de mil usuários ativos na página”.
Assessoria de Imprensa do Senado Federal

Nesta quinta-feira (14) os números da votação estava assim: 68.613 a favor e 74.662 contra.
Você também pode participar. Vote contra a PLS 350/2014 e não deixe o ato Médico voltar.

[/restrict]

^B5107195ABEA9FE521DBC3745EF8A7E2F6F167452B7EBD2DE3^pimgpsh_fullsize_distr

Deixe aqui seu Comentário

Comente abaixo! Extravase!! Liberte-se!!! Faz bem pra pele e pra alma!!!!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito e expressão de liberdade do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando de enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário