Conheça a Criolipólise de Placas: novidade para tratamento da gordura localizada

A Criolipólise de Placas foi apresentada no “Estética in Nordeste” e impressionou pelos resultados ainda mais precisos do que os da sua versão convencional. Não é novidade que o mercado da estética se expande e se renova a cada dia que passa. Para você que quer se especializar ou adora procedimentos, a última edição do […]
criolipólise-placas

A Criolipólise de Placas foi apresentada no “Estética in Nordeste” e impressionou pelos resultados ainda mais precisos do que os da sua versão convencional.

Não é novidade que o mercado da estética se expande e se renova a cada dia que passa. Para você que quer se especializar ou adora procedimentos, a última edição do “Estética in Nordeste” trouxe uma novidade que foi sucesso absoluto: a Criolipólise de Placas. Ela é chamada “nova criolipólise” e combina a bioativação celular, muscular e dérmica. O aparelho de Criolipólise de Placas é eficaz para o tratamento da gordura localizada em várias regiões do corpo, como braços, flancos, abdômen e costas O aparelho não utiliza o vácuo, como as criolipólises convencionais, possibilitando o tratamento de regiões inacessíveis ao vácuo da sucção convencional, como a famosa “bananinha”. As placas da criolipólise são eficazes para redução de pregas teciduais, formadas por perda de sustentação dérmica, associadas ao peso da gordura localizada e também em pequenos depósitos de gordura. Antes, pelo tratamento convencional, esse tipo de acesso era impossível, pois necessita de 2.0 de gordura para fazer a sucção. Ou seja, aquela gordurinha localizada está definitivamente com os dias contados.

Esse é o momento de investir no futuro

Assim como a criolipólise, o enfermeiro esteta pode realizar outros procedimentos para melhorar a estética de seus pacientes. O setor não para de crescer, como já falamos. De acordo com estudo realizado pelo SEBRAE, de 2010 a 2015, o segmento alavancou nos resultados. O número de clínicas no país aumentou 567%. O avanço foi de, aproximadamente, 72.000 empreendimentos para cerca de 500.000 no ano de 2016, resultado que aponta o setor de Estética como um dos mais vantajosos, atualmente, no Brasil.

Você pode se especializar a partir de uma Pós-graduação em Enfermagem Estética. Milhares de profissionais já se tornaram especialistas e estão contribuindo com o crescimento do setor.

A Enfermagem Estética está aí para garantir um ótimo rendimento. Então comece já uma nova fase em sua carreira. Invista em Enfermagem Estética.

[widgetkit id=”10″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM ESTÉTICA”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2013-2021. Portal da Enfermagem Estética.