Super eficaz contra os famosos pneuzinhos, a criolipólise é um dos procedimentos mais indicados para quem procura satisfação com rapidez.

Em constante crescimento, o mercado estético oferece milhares de possibilidades para quem busca boa forma e autoestima, como a criolipólise.

O setor de estética segue se renovando e sendo tendência entre os registros de microempreendedores individuais. Só para você ter uma ideia, são 567% a mais passando de 72.309 para 482.455 em janeiro de 2016, segundo dados do Sebrae.

Em destaque, a criolipólise é uma das técnicas queridinhas entre os adeptos e mostra resultados surpreendentes para quem procura algo não invasivo.

Dando um gelo nas gordurinhas localizadas

O famoso “congelamento de gordura” criado por pesquisadores da Universidade de Harward, nos Estados Unidos, é ideal para quem não quer perder tempo. Sua ação na gordura localizada é rápida, simples e prática.

A técnica congela as células de gordura, através da emissão de uma temperatura entre 0 e -15ºC, que deverão ser eliminadas pelo corpo de forma natural.

Em apenas uma aplicação, a gordura na área tratada pode reduzir, em média, de 25% a 30%. As perdas totais podem ser maiores ou menores, dependendo do tipo de gordura, localização e metabolismo do paciente.

Vale lembrar que o procedimento não é indicado para quem quer emagrecer, mas sim para quem precisa remover aquela gordurinha localizada mesmo. O paciente que se submeter ao tratamento precisa ser informado sobre a ação.

Contraindicações

O aparelho de crioliopólise é seguro, mas não é indicado para o rosto. Outras contraindicações são para quem tem hérnia no local de aplicação, gestantes e lactantes, pessoas que tem sensibilidade na pele e quem possui problemas relacionados à baixas temperaturas.

Já os efeitos colaterais são mínimos, podendo ocorrer vermelhidão, inchaço, desconforto abdominal e dormência da pele.

Invista no seu futuro

Todo mundo deseja alcançar um novo patamar na vida, não é verdade? Seja na vida pessoal, amorosa, mas principalmente, na profissional.

A Enfermagem Estética está aí para garantir um ótimo rendimento para você enfermeiro, que está cansado de atuar em corredores de hospitais e quer decolar.

Neste novo mundo, você poderá realizar diversos procedimentos maravilhosos, como a crioliopólise e levar mais beleza e entusiasmo às pessoas.

Atualmente, o enfermeiro deve atuar sempre junto a um representante técnico, ok? Assim é garantido o cumprimento da Lei. Mais informações, procure seu conselho de classe.

Então, gostou desse artigo? Então comece já uma nova fase em sua carreira. Invista em Enfermagem Estética.

  • PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM ESTÉTICA

 

Comente abaixo! Extravase!! Liberte-se!!! Faz bem pra pele e pra alma!!!!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando em enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.