Microagulhamento: veja depoimento de enfermeira que fez o curso de curta duração no Nepuga

Há tempos, divulgamos em nosso blog que a Enfermagem Estética já é reconhecida pelo Cofen (Conselho Federal de Enfermagem) como uma área de atuação para o enfermeiro que deseja ter uma segunda opção para mudar de profissão e ainda assim trabalhar na área da saúde. Desde essa aprovação do Conselho, muitos enfermeiros têm apostado nessa […]
Microagulhamento: veja depoimento de enfermeira que fez o curso de curta duração do Nepuga
Há tempos, divulgamos em nosso blog que a Enfermagem Estética já é reconhecida pelo Cofen (Conselho Federal de Enfermagem) como uma área de atuação para o enfermeiro que deseja ter uma segunda opção para mudar de profissão e ainda assim trabalhar na área da saúde. Desde essa aprovação do Conselho, muitos enfermeiros têm apostado nessa promissora carreira e além da pós-graduação em Enfermagem Estética, esses profissionais também podem fazer cursos rápidos e de retorno garantido, como o de microagulhamento.

Microagulhamento é um dos procedimentos mais pedidos em clínicas de saúde estética

O microagulhamento é uma terapia de indução de colágeno e rejuvenescimento facial para tratar cicatrizes provocadas por acne, combater rugas finas e superficiais, melhorar a aparência do código de barra, que se forma com o passar da idade e melhorar o aspecto de estrias. A técnica é feita por meio de um dermaroller com microagulhas onde faz microferimentos na pele, obrigando-a a se esforçar para se recompor com a produção do colágeno e garantindo a renovação da pele.

Veja o depoimento da enfermeira Cristiane que apostou no curso de Microagulhamento do Nepuga

[widgetkit id=”10″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM – 30-01-2017″]

Comentário (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2013-2021. Portal da Enfermagem Estética.