Curso de toxina botulínica é um dos mais rentáveis para enfermeiro esteta

O uso da toxina botulínica para tratamento e prevenção de rugas continua sendo um dos procedimentos mais procurados por pacientes que chegam até Clínicas de Estética querendo amenizar as marcas de expressões ou ainda evitar que elas apareçam. Os dados mais recentes da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética mostram que em 2014 foram realizadas […]
Toxina Botulínica Botox Enfermeiros
O uso da toxina botulínica para tratamento e prevenção de rugas continua sendo um dos procedimentos mais procurados por pacientes que chegam até Clínicas de Estética querendo amenizar as marcas de expressões ou ainda evitar que elas apareçam. Os dados mais recentes da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética mostram que em 2014 foram realizadas quase 5 milhões dessas aplicações em todo o mundo. O Brasil aparece no segundo lugar do ranking de países que mais fizeram aplicações, com 355.581 injeções realizadas em 2014. O primeiro lugar é dos Estados Unidos, que fez mais de um milhão de aplicações no mesmo ano.

Investimento no curso de toxina botulínica tem retorno rápido para o profissional capacitado

Diante desse cenário tão promissor, também é importante ressaltar que quando o enfermeiro decide se capacitar e realizar um curso de aplicação de toxina botulínica seu retorno será rápido. O investimento do profissional em um curso de 3 dias geralmente gira em torno de R$ 3 mil e é recuperado com a aplicação da toxina botulínica em seis áreas, que podem ser feitas em um único paciente, ou em dois pacientes. O que você está esperando para se capacitar em um curso e aprender a aplicar a toxina botulínica de forma segura, prática e eficaz para os seus pacientes?

Comentário (22)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2013-2021. Portal da Enfermagem Estética.