Ana Paula Giacomelli é enfermeira e buscou aprimorar sua experiência realizando a pós-graduação em enfermagem estética do Nepuga/FAPUGA.

Assim como diversos enfermeiros que estão cansados de trabalhar em hospitais, com escalas de folga, e não ter tempo para a família, Ana Paula decidiu mudar de vida realizando sua especialização na enfermagem estética.

O mercado da estética está crescendo e muito no Brasil, com isso novos profissionais são formados todos os dias e saem da pós-graduação preparado para o mercado de trabalho.

A enfermeira explica que, através de indicações de amigos, procurou pela pós-graduação em enfermagem estética e hoje está se dedicando 100% aos estudos para obter segurança e conquistar diferenciais do mundo da saúde estética.

Veja o depoimento:

Quais as possibilidades de atuação para nós enfermeiras?

Hoje, inúmeros profissionais da saúde buscam se aprimorar em pós-graduações na área estética ou até mesmo em cursos de especialização, mas a pergunta mais frequente é como atuar se o conselho AINDA não liberou os procedimentos para nós, enfermeiras estetas, não é mesmo?

Ficar sentados, esperando a liberação do conselho não é a melhor saída! Lembre-se de que, enquanto diversos profissionais esperam pacientemente a liberação para começarem a procurar por especialização, outros diversos profissionais já se especializaram e estão trabalhando.

Certamente a estética injetável não é a única modalidade rentável. Se você souber trabalhar com os demais procedimentos, ter uma equipe multiprofissional e associar protocolos, terá excelentes resultados com uma lucratividade maior. Nos dias de hoje, há diversas terapias que quando associadas potencializam e muito os resultados.

A resposta para essa pergunta é simples! Aproveitem as oportunidades e confira abaixo 5 áreas que podemos atuar na estética:

  • Estética convencional sendo esteticista
  • Estética injetável sob a supervisão de terceiros
  • Estética através da ozonioterapia como enfermeiro integrativo
  • Longevidade, tratamento de feridas e inúmeras patologias pela ozonioterapia como enfermeiro integrativo
  • Todas as opções acima em diferentes combinações

E então, vocês ainda pretendem ficar de braços cruzados diante dessas possibilidades? Vamos correr atrás de nos especializarmos com instituições renomadas, fazendo pós-graduação em enfermagem estética, cursos de especialização em ozonioterapia, entre diversos outros.  Seja você a mudança que tanto almeja!!

  • PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM ESTÉTICA

2 COMENTÁRIOS

Comente abaixo! Extravase!! Liberte-se!!! Faz bem pra pele e pra alma!!!!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando em enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.