Depoimento de pós-graduanda: “Enfermagem não dá rendimento fora do ramo da estética”

A enfermeira Tatiane Wandekolk é aluna da pós-graduação em Enfermagem Estética do Nepuga no Rio de Janeiro-RJ e iniciou sua especialização na unidade Barra da Tijuca. A futura especialista busca o crescimento profissional no ramo da estética, pois trabalhar em hospitais, realizando plantões todos os dias, não sobra tempo para a família e o rendimento […]
pos-graduanda-enfermagem
A enfermeira Tatiane Wandekolk é aluna da pós-graduação em Enfermagem Estética do Nepuga no Rio de Janeiro-RJ e iniciou sua especialização na unidade Barra da Tijuca. A futura especialista busca o crescimento profissional no ramo da estética, pois trabalhar em hospitais, realizando plantões todos os dias, não sobra tempo para a família e o rendimento salarial não compensa. Desta forma, a enfermeira vê na estética um diferencial enorme e decidiu não ficar de braços cruzados diante das situações e investiu no seu futuro. A metodologia do Nepuga/FAPUGA foi o que mais chamou a atenção da enfermeira, e as expectativas para a primeira aula foram supridas com a qualificação do docente e muita vontade de aprender. Veja o depoimento:

Profissionais estão cada vez mais investindo na estética

Existem várias razões para que os profissionais estão indo para a estética e, desta forma se tornarem futuros especialistas da área. Um profissional esteta capacitado tem pós-graduação em saúde estética com mais de 360 horas de duração, a maioria prática.
Inúmeros profissionais realizam cursos extras para aperfeiçoar a sua técnica. Por isso hoje, eles são os mais capacitados no mercado para realizar os procedimentos estéticos injetáveis, nenhum outro profissional tem tantas horas de estudo sobre o assunto.
Isso é um grande diferencial a ser apresentado para os seus pacientes. Agora, imagine se você dedicar ao trabalho que ama e ainda ter tempo para curtir a sua família? Você já pensou nisso? Certamente, nunca mais precisará se sentir culpado ao chegar em casa tarde da noite, trabalhar em feriados, final de ano e perder o aniversário de pessoas queridas. Isso porque o enfermeiro esteta pode fazer os seus próprios horários. Portanto, porque não investir na área que cresce exponencialmente no Brasil e no mundo? Seja você a diferença que tanto almeja. Afinal, não há quem sustente uma luta mais árdua do que aquele que se tenta vencer a si próprio.

[widgetkit id=”10″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM – 30-01-2017″]

Comentar

  • CAROLINE ALVES PERES

    ola eu acho que voces tem que se informar melhor sobre enfermagem! porque não é só estética que é bem remunerado na enfermagem, existe muitas outras especialidades clinicas muito bem remuneradas, como exemplo a instrumentação robótica, acredito que voces nem sabiam que isso existe então antes de colocar uma repostagem desse tipo por favor RESPEITE a enfermagem e pesquise mais !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2013-2021. Portal da Enfermagem Estética.