Ozônio curou Maria de Fátima da superbactéria conhecida como KPC

A bactéria KPC pode ser facilmente encontrada na água, no solo, em vegetais, cereais e frutas. A transmissão ocorre em ambiente hospitalar, através do contato com secreções do paciente infectado. A paciente, através de prescrição médica, utilizou o tratamento com diversos antibióticos. Foi a partir deste momento que ela optou por utilizar a ozonioterapia saindo da grande metrópole e indo para São Bernardo do Campo.

Maria de Fátima faz o tratamento com ozonioterapia retal, uretral, vaginal além do Autoimuno há 5 meses. Após esse período, ao realizar novos exames pôde constatar que a cura veio através de um procedimento que os médicos alegam não ter estudos científicos que comprovem tal eficácia da ozonioterapia.

Veja o depoimento:

Ozonioterapia no exterior é garantia de sucesso nos tratamentos

A ozonioterapia é prática integrativa e complementar de baixo custo, segurança comprovada e reconhecida, que utiliza a aplicação de uma mistura dos gases oxigênio e ozônio, por diversas vias de administração, com finalidade terapêutica, já adotada em vários países como Itália, Alemanha, Espanha, Portugal, Rússia, Cuba, China, em vários estados dos EUA e entre outros, há décadas.

Em Cuba, por exemplo, a saúde pública do país está muito mais avançada do que no Brasil, e vocês sabem o motivo? Por causa da ozonioterapia.

Na Alemanha, por exemplo, a ozonioterapia começou a ser utilizada na primeira guerra mundial, para curar soldados feridos, e mesmo após a 1° Guerra Mundial, o país continua obtendo milhares de casos de sucesso utilizando a ozonioterapia.

O que devemos aceitar é que o Brasil já acolheu a ozonioterapia no tratamento complementar de patologias, feridas entre outros casos.

Devemos também ignorar a classe médica junto com a indústria farmacêutica que por medo de perder mercado preferem apresentar ao paciente uma “PILHA” de medicamentos do que tratá-lo bem mais rápido evitando gastos absurdos e concedendo alta do hospital bem mais rápido.

Ozonioterapia para todos

Recentemente uma matéria tendenciosa e sensacionalista sobre a ozonioterapia, foi ao ar através do programa “Fantástico” da Globo.

Na matéria, podemos observar claramente a distorção de um assunto importantíssimo que pode salvar vidas, mas ao invés de boas explicações sobre os diversos benefícios da ozonioterapia, a emissora resolveu colocar profissionais médicos desinformados e ou contratados pela indústria farmacêutica ao ponto de mentir em rede nacional.

Sabemos que a ozonioterapia não está ai para substituir qualquer terapia, mas sim para acrescentar nos tratamentos.

Agora o que nos espanta é como eles podem alegar a falta de comprovações científicas de que a ozonioterapia serve no tratamento de diversas patologias.

Aliás, vocês já tiveram o interesse em pesquisar no google? Não? Então faça uma breve pesquisa, e certamente encontrarão mais de 3.000 artigos científicos comprovando a eficácia do tratamento com ozonioterapia.

Profissionais da saúde estão investindo em ozonioterapia

No Brasil está liberado ao enfermeiros e aos profissionais da saúde o exercício da ozonioterapia como ozonioterapeuta, como também a participação em cursos de ozonioterapia.

É importante deixar bem claro que a OZONIOTERAPIA faz parte das PICs, que foi autorizado pelo SUS, através da Portaria publicada nº. 702 de DE 21 DE MARÇO DE 2018, no Diário Oficial da União, que oficializa a incorporação da Ozonioterapia na Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares (PNPICS), prevendo que os TERAPEUTAS utilizem da melhor forma na associação aos tratamentos e principalmente no benefício para o paciente.

Essa é uma inovação que vem para contribuir na carreira de diversos profissionais e certamente beneficiar a população brasileira, assim como a população de muitos outros países que já contam com a ozonioterapia.

Portanto, vamos juntos lutar para que a ozonioterapia seja reconhecida. O tratamento pode ajudar a salvar vidas.

Deixe aqui seu Comentário

2 COMENTÁRIOS

  1. “após se submeter as cirurgias, acabou contraindo um vírus hospitalar por uma superbactéria conhecida como KPC”. Vírus ou bactéria? Está meio confuso, seria prudente corrigir.

Comente abaixo! Extravase!! Liberte-se!!! Faz bem pra pele e pra alma!!!!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando em enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário