Na área da enfermagem estética, os procedimentos injetáveis como os preenchimentos são um dos mais atrativos para a categoria. Como enfermeiro esteta, a avaliação do paciente e a decisão sobre qual protocolo adotar e quais locais serão preenchidos é fundamental para que você ofereça uma boa técnica aos seus clientes. Leia nosso material! Com a normativa e promessa de uma resolução atualizada para os enfermeiros estetas prestes a ser divulgada pelo Conselho Federal de Enfermagem, os preenchimentos são uma grande oportunidade para o seu negócio.

Existem vários tipos de preenchimentos faciais no mercado, mas é difícil saber qual é o correto cada paciente. Para isso o paciente precisa realizar uma avaliação com um profissional da estética de confiança. Você será capaz de analisar essas linhas que se formaram no rosto do cliente e determinar quais os melhores pontos onde você deverá fazer o preenchimento.

  • Paciente 1

    Paciente 1

    Paciente recebendo aplicação de preenchimento.

  • Paciente

    Paciente

    Professora Stella Lobão do Nepuga explica técnicas aos alunos

  • Paciente 2

    Paciente 2

    Preparo de paciente para aplicação de preenchimento

  • Paciente

    Paciente

    Preenchimento sendo feito por alunos do Nepuga

  • Paciente

    Paciente

    Preenchimento na área demonimada bigode chinês.

     

    ^B5107195ABEA9FE521DBC3745EF8A7E2F6F167452B7EBD2DE3^pimgpsh_fullsize_distr

    Comente abaixo! Extravase!! Liberte-se!!! Faz bem pra pele e pra alma!!!!

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Loading Facebook Comments ...
    Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito e expressão de liberdade do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando de enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e auto-estima.