Eletroterapia: conheça 5 benefícios do procedimento na estética

Aparelhos de eletroterapia melhoraram aparência da pele e ajudam até na hipertrofia muscular e redução de medidas. Para quem procura procedimentos rápidos e eficientes, que trazem excelentes resultados já na primeira sessão, a eletroterapia certamente é a mais indicada. Corrente russa, japonesa, galvânica e aussie são só alguns dos vários tipos dessa maravilhosa terapia que […]
eletroterapia

Aparelhos de eletroterapia melhoraram aparência da pele e ajudam até na hipertrofia muscular e redução de medidas.

Para quem procura procedimentos rápidos e eficientes, que trazem excelentes resultados já na primeira sessão, a eletroterapia certamente é a mais indicada. Corrente russa, japonesa, galvânica e aussie são só alguns dos vários tipos dessa maravilhosa terapia que estão no mercado revolucionando a área da estética.

A eletroterapia consiste no uso de aparelhos que utilizam estímulos elétricos de baixa intensidade para melhorar a pele, favorecendo a produção de colágeno, elastina e promovendo milhares de outros benefícios.

Esse tipo de tratamento estético pode ser usado no corpo ou no rosto, após observar as áreas e identificar as necessidades. Entre as principais falhas estéticas que essas técnicas auxiliam estão remoção de manchas na pele, eliminação de rugas, combate a flacidez e celulite. A eletroterapia ainda proporciona benefícios exclusivos que vão te convencer que esta é uma das melhores terapias. Tratamento corporal: possibilita hipertrofia muscular, quebra de gordura localizada e celulite, acelera o metabolismo e ativa a circulação. Toque bioeletroquântico: proporciona tratamento de dores associados ou não à massagem e cuidados pré e pós-operatório. Ultradrenagem linfática: elimina as toxinas do corpo com rapidez e eficácia. Tratamento facial: faz lifting imediato (rejuvenescimento facial), hidratação profunda e tratamento para pele com acne e oleosa promovendo a potencialização da permeação de ativos. Redução de medidas: nesses casos, o aparelho fortalece a região do abdômen, devolvendo os músculos para o lugar e auxiliando no tratamento de diástase abdominal, por exemplo. Os resultados são visíveis desde a primeira sessão em qualquer tratamento. A quantidade de sessões varia também em cada caso. É necessária uma avaliação para ver qual tratamento é recomendado para o biótipo do cliente, com base no resultado desejado.

Invista no seu futuro

Todo mundo deseja alcançar um novo patamar na vida, não é verdade? Principalmente ser bem sucedido profissionalmente.

A Enfermagem Estética está aí para garantir um ótimo rendimento para você, enfermeiro, que está cansado de atuar em corredores de hospitais e quer decolar em sua carreira.

Neste novo mundo, você poderá realizar diversos procedimentos maravilhosos, como os procedimentos de eletroterapia. Atualmente, o enfermeiro deve atuar sempre junto a um representante técnico. Assim é garantido o cumprimento da Lei. Mas isso não impede de você se especializar e se tornar um grande enfermeiro esteta. Corra atrás do seu futuro agora mesmo e procure uma Pós-graduação em Enfermagem Estética. Então, gostou desse artigo? Então comece já uma nova fase em sua carreira!! [widgetkit id=”10″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM ESTÉTICA”]    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2013-2021. Portal da Enfermagem Estética.