Emagrecedores naturais: alimentos e chás são sempre as melhores opções

De acordo com uma pesquisa da Euro RSCG Worldwide e do Instituto Probe International, a venda de produtos naturais cresceu 98% nos últimos anos. Em 2015, esse nicho movimentou R$ 80 milhões, e para 2019, a previsão é que esse valor suba para R$ 108,5 bilhões.
E não é à toa, porque os emagrecedores são conhecidos como termogênicos, ou seja, eles vão acelerar o metabolismo naturalmente e evitar o acúmulo de gordura na região abdominal. Mas eles não precisam ser remédios ou cápsulas. Investir em uma alimentação certa também auxilia no emagrecimento.
Conheça quais alimentos e chás são excelentes emagrecedores
Para quem deseja consumir alimentos e bebidas emagrecedores não precisa gastar muito não. Pelo contrário, eles são baratos, fáceis de encontrar e saudáveis, bem ao contrário dos diversos medicamentos indicados para emagrecer.
Veja abaixo alguns desses alimentos:
Maçã, ovo, feijão branco, linhaça e pepino são os mais básicos, mas para quem quer dar uma requintada no cardápio pode investir em salmão, óleo de coco e quinua.
Para as bebidas, o ideal é investir em sucos verdes, como a couve e espinafre, e os chás verde, branco, hortelã, entre outros.
Uma dica importante para quem quer entrar na “onda” de emagrecedores e deseja ter uma vida mais saudável é que invista em acompanhamento com um nutricionista, pois é de suma importância, seguro e faz toda a diferença nos resultados.
Uma boa alimentação contribui para uma vida mais saudável e longeva. E a área da Saúde Integrativa atua neste seguimento a fim de complementar os tratamentos de uma forma mais humanizada e profunda para proporcionar às pessoas.
Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário logo abaixo, nós responderemos! 😉
Veja mais Noticias
Crise na Rede Maislaser: calote com ex-sócio levanta novo alerta sobre instabilidade da franquia
Sheila Mello processa médico após complicações envolvendo aplicação de hidrogel
Suspensão da Resolução CFBio 582/2020? Biólogos estetas devem permanecer unidos em prol da saúde estética
Deixe um comentário