Empreendedorismo na Saúde Estética – Conheça uma história de sucesso de aluna do NEPUGA

Drª Patrícia Marques Quintela, Enfermeira pós-graduada em Estética e Saúde pelo Nepuga, hoje é sócia do “Espaço Patrícia Quintela – Estética e Saúde”, na cidade de Inhapim, Minas Gerais. Aluna do NEPUGA, a enfermeira, Patrícia Quintela já atua em sua própria clínica de Estética, na cidade de Inhapim, no interior de Minas Gerais. Ela conta […]

patricia quintelaDrª Patrícia Marques Quintela, Enfermeira pós-graduada em Estética e Saúde pelo Nepuga, hoje é sócia do “Espaço Patrícia Quintela – Estética e Saúde”, na cidade de Inhapim, Minas Gerais.

Aluna do NEPUGA, a enfermeira, Patrícia Quintela já atua em sua própria clínica de Estética, na cidade de Inhapim, no interior de Minas Gerais. Ela conta que na área da Enfermagem, já atuou com a saúde, lidando com a dor e do sofrimento humano. “Procurei a especialização do Nepuga, pois queria me especializar na área da Estética, que lida com o bem estar, com a beleza exterior, proporcionar auto estima ao ser humano. Fiz minha escolha, de estudar no Nepuga, ante os excelentes profissionais que fazem parte de seu corpo docente. A carga horária também influenciou, pois consigo adaptar bem minha agenda de atendimento”, diz. “A atenção e a dedicação com que os profissionais nos transmitem os seus conhecimentos, são ímpares. Vivemos numa época onde é preciso se atualizar sempre. E nesta área da estética, em especial, precisamos estar atentos a todas as novidades do mercado, pois nossos clientes exigem e precisam disso. E nesse ponto, os profissionais do Nepuga, que nos transmitem suas experiências e conhecimento, estão sempre atualizados. Outro fator relevante é ter aulas ministradas pela Drª Ana carolina Puga, uma referência quando se fala em Biomedicina Estética no Brasil. As conquistas por ela alcançadas nesta área foram muitas”, completa.

De acordo com Quintela, a biomedicina estética é um mercado que cresce a cada dia. “As novidades e técnicas em procedimento estéticos renovam a cada dia. Em pouco tempo de atuação, já consegui montar minha própria clinica de estética e atuo fazendo procedimentos, minimamente invasivos, mas sempre me dedicando ao bem estar e no reconhecimento do meu trabalho junto aos clientes. Por isso é preciso nos especializar cada vez mais, para que possamos ser referência na área em que atuamos”, revela. “É uma estrada longa que requer muito estudo. Apesar de não parecer é uma área complexa, porém, o retorno vale a pena. Ter um cliente satisfeito com o resultado do tratamento é uma recompensa indescritível”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2013-2021. Portal da Enfermagem Estética.