Skip to main content

“Deixar as pessoas bonitas realiza a gente profissionalmente”, diz enfermeira esteta de Catanduva

A realização profissional é, sim, um dos motivos destacados por essa enfermeira esteta de Catanduva, quando ela fala da própria carreira, mas é um contexto ainda mais amplo que envolveu sua decisão de deixar as rotinas de plantões para se dedicar à estética. Wellen Becker atuou por 15 anos na enfermagem hospitalar, trabalhando com assistência […]

A realização profissional é, sim, um dos motivos destacados por essa enfermeira esteta de Catanduva, quando ela fala da própria carreira, mas é um contexto ainda mais amplo que envolveu sua decisão de deixar as rotinas de plantões para se dedicar à estética.

Wellen Becker atuou por 15 anos na enfermagem hospitalar, trabalhando com assistência e auditoria em postos de saúde e na UPA, e já tinha consigo a vontade de migrar para a estética, mas conta que faltava coragem.

Afinal, é uma mudança muito grande, sair da rotina de plantões já tão familiar, se dedicar ao estudo em uma nova área e ainda ter que conciliar toda essa mudança com a maternidade. Ela conta que as circunstâncias foram determinantes para tomar a coragem que faltava.

Leda Trevizoni
Editorial

Graduada em Comunicação Social com Habilitação Publicidade e Propaganda, Leda é uma das redatoras do time de marketing Nepuga | Fapuga. Escreve também para os blogs parceiros Biomedicina Estética, Enfermagem Estética, Farmácia Estética e Odontologia Estética.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *