A enfermeira esteta Renata Lorenzo concluiu sua pós-graduação em enfermagem estética e contou sobre como sentiu-se realizada profissionalmente ao conhecer todas as possibilidades do mercado da estética.

Ela fez sua especialização na unidade do Nepuga do Rio de Janeiro e agradeceu a instituição por ter conseguido entrar na área, conhecendo tudo o que ela tem possibilidade de realizar na estética.

Ela conta que deixa a pós-graduação com segurança para atuar. E é exatamente a segurança para realizar os procedimentos um grande ponto da pós-graduação oferecida pelo Nepuga.

Confira o depoimento em vídeo da Renata.

 

  • PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM ESTÉTICA

Deixe aqui seu Comentário

3 COMENTÁRIOS

  1. Porém infelizmente não podemos atuar como devemos e queremos, não basta só a pós graduação e ter os conhecimentos, estamos engessado pela classe médica e isso deve ser dito e exposto aos demais enfermeiros que queiram atuar nessa área. Nem tudo é um mar de flores, sou da primeira turma de Salvador e atuo mais na Podiatria do que na estetica, mesmo fazendo poucas coisas de estética tive que me associar a um biomédico que tem sua autorização plena de atuação

    • O comentário anterior do colega falou tudo; lamentável!
      Tambem conclui o curso de pós graduação em Enfermagem Estética em outubro/2018; turma 24, Belo Horizonte – MG.
      Precisei me aliar às colegas biomédicas, do contrário, somos negados à compras em laboratórios e afins, assim como à realização de vários procedimentos.
      Bastante desagradável/constrangedor…

      • pense Dra. Luciene… se vc considera como “desagradável/constrangedor” se aliar a um outro colega para poder comprar o que uma promotoria e um juiz podem pensar a respeito?

Comente abaixo! Extravase!! Liberte-se!!! Faz bem pra pele e pra alma!!!!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando em enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário