Enfermeiro brinca de ser dentista e é preso em flagrante no RJ

Vídeo mostra o momento da autuação ao falso dentista Agora a moda é brincar de dentista? Pelo menos para Rodrigo Gonçalves Costa essa brincadeira acabou indo longe demais e com direito a prisão. Fica aqui com a gente e entenda o que aconteceu!! Um vídeo que está circulando na internet, mostra o flagrante da prisão […]
falso-dentista-rio

Vídeo mostra o momento da autuação ao falso dentista

Agora a moda é brincar de dentista? Pelo menos para Rodrigo Gonçalves Costa essa brincadeira acabou indo longe demais e com direito a prisão. Fica aqui com a gente e entenda o que aconteceu!! Um vídeo que está circulando na internet, mostra o flagrante da prisão do falso dentista, Rodrigo Gonçalves Costa, em seu suposto consultório localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Gente, parece que o Rio é palco desses escândalos, não é mesmo? Não basta termos só falsos médicos, como Dr. Bumbum e Paty Bumbum e diversos outros, mas agora um Falso Dentista!! Gente, até onde vamos parar com isso? Lamentável!

Falso Dentista alega ser na verdade enfermeiro

Os policiais do DECON esquematizaram muito bem o flagrante e foi tudo gravado. Primeiramente um casal chega ao consultório e Rodrigo começa a sugerir procedimentos à mulher. No vídeo, a mulher tira dúvidas sobre o botox e questiona-o se não seria melhor uma bichectomia (Procedimento realizado por cirurgiões-dentistas), e não é que o bonitão se esquivou?

“Ahhh eu não recomendo a bichectomia, faz um botox mesmo”

Oi? Porque não recomendar o procedimento que seria competência dos dentistas? Talvez porque ele realmente não sabe fazê-lo, não é? E não para por aí, guardamos o melhor para o final!! Os policias entraram no consultório e perguntaram se ele era dentista e qual o CRO, o rapaz se tremeu todo e disse? “Euuu não sou dentista! Sou enfermeiro”. Dá pra decidir querido? Enfermeiro, dentista ou nenhum dos dois? Charlatão, isso sim!! Confere o vídeo aí:

Investigação continua em andamento

Viram só, o falso dentista não tinha nenhuma documentação que garantisse sua atuação. Ele foi autuado, preso, mas liberado em seguida. Rodrigo, agora responde à processo por exercício ilegal da profissão.

Nada mais justo para alguém que tenta manchar a conduta de todos os dentistas e também dos enfermeiros. Ambos as classes lutam pelos seus direitos e buscam fazer o melhor para seus pacientes, muito diferente do que ele fez. Isso denigre todos nós!

Infelizmente notícias como esta são cada dia mais comuns. O Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro (CRO-RJ) revelou que, mensalmente, recebe cerca de 10 denúncias de falsos dentistas. É uma verdadeira falta de respeito com os colegas profissionais e algo assim não pode permanecer impune. Se souber de algum charlatão, DENUNCIE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2013-2021. Portal da Enfermagem Estética.