Como o enfermeiro esteta pode agregar valor às máscaras cosméticas

Oferecer máscaras faciais juntamente a tratamentos como: peeling, aplicação de toxina, preenchimento, laserterapia, microagulhamento, entre outros é uma forma de você como profissional da estética oferecer um trabalho diferenciado e ainda agregar valor ao seu protocolo.
Você agrega valor quando oferecer máscaras cosméticas que tragam benefícios para o paciente após realizar os procedimentos citados acima. Dessa forma, o cliente entende que você como profissional consegue vender uma preocupação maior com o melhor resultado para esse paciente.
Venda o porquê aquele serviço será importante para o seu paciente, e não apenas o serviço em si. Venda os resultados, a melhora na autoestima, o controle da oleosidade, a hidratação, pele mais lisa, redução de poros, entre outros fatores, mas nunca insista apenas em falar do procedimento de forma mecânica e técnica demais para esse cliente.
Associe um protocolo simples de máscara facial e incremente de acordo com seu conhecimento técnico.
Um protocolo básico de máscara facial que contenha:
1. Higienização
2. Esfoliação
3. Tonificação
4. Emoliência (extração, assepsia)
5. Máscara calmante
6. Filtro Solar
Custa uma média de R$ 60. Mas se você associar essa máscara de limpeza com preenchimento, com revitalização de caviar, com um dermocosmético novo e de bons resultados, você agrega valor ao seu trabalho e consegue obter mais lucros com o procedimento.
[widgetkit id=”10″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM – 30-01-2017″]
[widgetkit id=”24″ name=”Barão de Mauá > Slider 1″]
Veja mais Noticias
Enfermeira conta como superou a apreensão de não conseguir se posicionar no mercado de estética
Empreendendo em Sorocaba (SP), ele tem encontrado real valorização na enfermagem
Deixe um comentário