As máscaras faciais são um tipo de tratamento que o enfermeiro esteta pode aplicar em diversos protocolos, aliando procedimentos e otimizando resultados, além de potencializar seus ganhos financeiros.

Oferecer máscaras faciais juntamente a tratamentos como: peeling, aplicação de toxina, preenchimento, laserterapia, microagulhamento, entre outros é uma forma de você como profissional da estética oferecer um trabalho diferenciado e ainda agregar valor ao seu protocolo.

Você agrega valor quando oferecer máscaras cosméticas que tragam benefícios para o paciente após realizar os procedimentos citados acima. Dessa forma, o cliente entende que você como profissional consegue vender uma preocupação maior com o melhor resultado para esse paciente.

Venda o porquê aquele serviço será importante para o seu paciente, e não apenas o serviço em si. Venda os resultados, a melhora na autoestima, o controle da oleosidade, a hidratação, pele mais lisa, redução de poros, entre outros fatores, mas nunca insista apenas em falar do procedimento de forma mecânica e técnica demais para esse cliente.

Associe um protocolo simples de máscara facial e incremente de acordo com seu conhecimento técnico.
Um protocolo básico de máscara facial que contenha:
1. Higienização
2. Esfoliação
3. Tonificação
4. Emoliência (extração, assepsia)
5. Máscara calmante
6. Filtro Solar

Custa uma média de R$ 60. Mas se você associar essa máscara de limpeza com preenchimento, com revitalização de caviar, com um dermocosmético novo e de bons resultados, você agrega valor ao seu trabalho e consegue obter mais lucros com o procedimento.

 

  • PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM ESTÉTICA

 

 

Comente abaixo! Extravase!! Liberte-se!!! Faz bem pra pele e pra alma!!!!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Rodrigo Nunes tem mais de 10 anos de experiência nos mercados da Estética e Antiaging. Empresário e distribuidor independente executivo da Jeunesse. Organizador dos Portais "Biomedicinaestetica.com.br", "Enfermagemestetica.com.br", "Farmaciaestetica.com.br" e "Nutricaoestetica.com.br". Administrador de Empresas pela FEA-PUC/SP, Mestre em Gestão de Negócios pela PUC-Santos.