As máscaras faciais são um tipo de tratamento que o enfermeiro esteta pode aplicar em diversos protocolos, aliando procedimentos e otimizando resultados, além de potencializar seus ganhos financeiros.

Oferecer máscaras faciais juntamente a tratamentos como: peeling, aplicação de toxina, preenchimento, laserterapia, microagulhamento, entre outros é uma forma de você como profissional da estética oferecer um trabalho diferenciado e ainda agregar valor ao seu protocolo.

Você agrega valor quando oferecer máscaras cosméticas que tragam benefícios para o paciente após realizar os procedimentos citados acima. Dessa forma, o cliente entende que você como profissional consegue vender uma preocupação maior com o melhor resultado para esse paciente.

Venda o porquê aquele serviço será importante para o seu paciente, e não apenas o serviço em si. Venda os resultados, a melhora na autoestima, o controle da oleosidade, a hidratação, pele mais lisa, redução de poros, entre outros fatores, mas nunca insista apenas em falar do procedimento de forma mecânica e técnica demais para esse cliente.

Associe um protocolo simples de máscara facial e incremente de acordo com seu conhecimento técnico.
Um protocolo básico de máscara facial que contenha:
1. Higienização
2. Esfoliação
3. Tonificação
4. Emoliência (extração, assepsia)
5. Máscara calmante
6. Filtro Solar

Custa uma média de R$ 60. Mas se você associar essa máscara de limpeza com preenchimento, com revitalização de caviar, com um dermocosmético novo e de bons resultados, você agrega valor ao seu trabalho e consegue obter mais lucros com o procedimento.

 

PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM ESTÉTICA

 

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Rodrigo Nunes tem mais de 10 anos de experiência nos mercados da Estética e Antiaging. Empresário e distribuidor independente executivo da Jeunesse. Organizador dos Portais "Biomedicinaestetica.com.br", "Enfermagemestetica.com.br", "Farmaciaestetica.com.br" e "Nutricaoestetica.com.br". Administrador de Empresas pela FEA-PUC/SP, Mestre em Gestão de Negócios pela PUC-Santos.