Skip to main content

Muito além de uma carreira assistencial, o enfermeiro na estética encontra autonomia

Descubra, através do exemplo de Suzana Correa, como o enfermeiro na estética pode encontrar plena autonomia e se tornar protagonista de sua carreira.

Dedicada à enfermagem já há 15 anos, a Suzana Correa, de Jacareí, no interior de São Paulo, só teve recentemente o conhecimento de que o enfermeiro na estética encontra plena autonomia.

Este conhecimento veio a partir de grandes referências profissionais que ela encontrou pelo caminho. Sobretudo, em como tais referências mostraram a ela que o enfermeiro não precisa se limitar às atividades assistenciais na saúde, mas pode, por meio da estética, encontrar muito mais autonomia, tornar-se protagonista nas atividades e resultados de sua carreira, algo que ela está buscando efetivamente ao realizar a Pós-Graduação de Enfermagem Estética.

Leda Trevizoni
Editorial

Graduada em Comunicação Social com Habilitação Publicidade e Propaganda, Leda é uma das redatoras do time de marketing Nepuga | Fapuga. Escreve também para os blogs parceiros Biomedicina Estética, Enfermagem Estética, Farmácia Estética e Odontologia Estética.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *