Skip to main content

Muito além de uma carreira assistencial, o enfermeiro na estética encontra autonomia

Descubra, através do exemplo de Suzana Correa, como o enfermeiro na estética pode encontrar plena autonomia e se tornar protagonista de sua carreira.

Dedicada à enfermagem já há 15 anos, a Suzana Correa, de Jacareí, no interior de São Paulo, só teve recentemente o conhecimento de que o enfermeiro na estética encontra plena autonomia.

Este conhecimento veio a partir de grandes referências profissionais que ela encontrou pelo caminho. Sobretudo, em como tais referências mostraram a ela que o enfermeiro não precisa se limitar às atividades assistenciais na saúde, mas pode, por meio da estética, encontrar muito mais autonomia, tornar-se protagonista nas atividades e resultados de sua carreira, algo que ela está buscando efetivamente ao realizar a Pós-Graduação de Enfermagem Estética.

Laís Bianquini
Editorial

Jornalista, Laís é a redatora do time de marketing Nepuga. Escreve também para os blogs parceiros Biomedicina Estética, Enfermagem Estética, Farmácia Estética e Odontologia Estética.

Se quiser perder a oportunidade
de pegar o seu presente.

Beauty Club – Faça
parte do maior grupo de
promoções estéticas

Faça parte da maior rede
de Enfermeiros Estetas do Brasil e receba vantagens exclusivas!

Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *