Na última sexta-feira (17-08) as farmácias do Reino Unido liberaram a aplicação da toxina botulínica por enfermeiros qualificados e habilitados na Europa com foco em botox.

Algumas pessoas ficam com um pé atrás de ir até o local para fazer o procedimento. Mas, para quebrar essa desconfiança, a rede prometeu enfermeiros estetas treinados, que são considerados os melhores na área. Legal isso, não?

O procedimento que é considerado o queridinho do momento no tratamento de rugas, linhas de expressão e do famoso pé-de-galinha, chega com tudo na rede de farmácias da Europa.

O procedimento pode custar cerca de R$ 760,00. As injeções de botox na testa para reduzir as rugas de expressão vão estar disponíveis nas farmácias em Londres, Manchester e Milton Keynes.

Na Europa as enfermeiros Estetas podem se especializar em estética com foco em botox

Na Europa as entidades prezam pelo equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Portanto, inúmeros enfermeiros que finalizam a graduação partem em busca de aprimorar suas experiências e excelência prática para obter uma rápida inserção no mercado de trabalho.

Saiba mais: Enfermeiras podem se especializar em estética com foco em botox na Europa

O lucro potencial em tratamentos não-cirúrgicos, como Botox e preenchimentos dérmicos são consideráveis, especialmente quando o tempo necessário para realizar esses tratamentos é relativamente curto.

A indústria da estética continua crescendo rapidamente e com inúmeros benefícios, incluindo recompensa monetária e maior flexibilidade profissional. Não é de se espantar que na Europa os enfermeiros estetas são considerados os melhores da área.

Enfermeiros cada vez mais próximos de atuar com estética no Brasil

Recentemente postamos um artigo sobre a vitória do COFEN que devolveu aos enfermeiros o direito de fazer acupuntura, vocês estão lembrados?

Essa vitória é importantíssima para nossa classe!! Estamos mais vivos do que nunca. Vocês devem se lembrar quando nós, do blog enfermagem estética, falamos que brevemente o Conselho Federal de Enfermagem irá derrubar a liminar que está privando os enfermeiros de realizar procedimentos estéticos, não é mesmo?

Pois bem, a caminhada já começou! Estamos acompanhando diversos Conselhos, tais como: CRBM e CFF ganharem na justiça contra as liminares impostas pelo CFM, então porque não seguir o mesmo caminho?

Ao todo, somos mais de 500 mil enfermeiros no Brasil, imaginem só que maravilhoso seria se todos nós nos juntássemos ao Conselho, e batêssemos forte em cima do COFEN para juntos, derrubarmos a liminar que está impedindo de atuarmos com o que mais amamos: a estética.

PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM ESTÉTICA

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.