Olheiras – tratamentos para tirar o “efeito panda”
Olheiras nunca são bem vindas. Elas passam imagem de cansaço, noites mal dormidas, estresse, etc. Além disso, elas podem surgir por fatores genéticos.
Independente do modo como surgem, existem alguns tratamentos específicos que possibilitam até mesmo acabar com as olheiras, métodos que enfermeiros estetas têm investido e tido um retorno positivo dos clientes.
Veja quais tratamentos podem acabar com as olheiras
Se a causa da olheira for o excesso de pigmentação, o peeling de ácido tioglicólico é o mais indicado, pois essa técnica vai ajudar a clarear o local.
Além do peeling existem outros tratamentos para realizar clareamento das olheiras, como a luz pulsada. Ela pode resolver o problema porque ativa a circulação sanguínea, além de poder ser feita junto com uma drenagem linfática para ter um resultado ainda mais rápido.
O laser também é uma boa escolha, como o Laser ND Yag. Ele é ideal para olheiras hiperpigmentadas e também para as causadas por estresse e depressão.
Uma técnica que poucas pessoas sabem que existe para essa região é a drenagem linfática. Quando feita na região dos olhos, ela ajuda na microcirculação, que ajuda a diminuir, e muitas das vezes, até eliminar inchaços e a aparência arroxeada das olheiras.
Esse tratamento é feito baseado na circulação local e é mais indicado para quem sofre com as olheiras edematosas. Ainda para esse tipo de olheira, existem as máscaras de argila.
Essa técnica é eficiente porque quando a argila seca, ela pressiona a pele e faz uma espécie de drenagem, o que melhorará a circulação local e a aparência arroxeada será aliviada.
Se interessou nessas técnicas? Todas essas e muitas outras são ensinadas nos cursos de especialização em estética. Acesse o link abaixo e saiba você pode melhorar seu orçamento.
Além de conquistar sua independência financeira você ainda consegue levar mais qualidade de vida aos seus clientes.
Deixe um comentário