nerQualificação profissional é o grande desafio do País. Sem profissionais preparados não crescemos. Por mais que o Brasil atravesse um momento delicado na economia brasileira, é nessa hora, que sai na frente o profissional que investe em educação.

Investimento em educação é preparar para garantir dias melhores. Foi-se o tempo em que possuir um diploma de graduação era diferencial competitivo. Com o desenvolvimento do mercado, cada vez mais competitivo, aqueles sem uma pós-graduação conseguem só ocupar posições operacionais.

O profissional da Saúde Estética que investe em um curso de pós-graduação desenvolve competências, aprende ferramentas que rendem melhorias reais ao cotidiano da clínica estética, atualiza conhecimentos e amplia o networking.

gessyvaniaA enfermeira Gessyvânia Ribeiro de Uberlândia, decidiu mudar de foco profissional, mas para não sair da profissão que escolheu, investiu na pós-graduação em enfermagem estética.  “Me formei há 6 anos como enfermeira para atuar na saúde. Desde então, ingressei no hospital da cidade, trabalhei na emergência, urgência, ou seja, enfermaria em geral. Agora estou no bloco cirúrgico. Apesar de agradecer todas as oportunidades profissionais que conquistei até hoje, sempre tive curiosidade na área da estética, por observar a necessidade e importância ao paciente em estar bem consigo mesmo. Claro que um pouco de vaidade não faz mal a ninguém, ao contrário, contribui para melhora significativa do doente. Foi então que busquei o NEPUGA para especializar na área. Estou adorando o curso, buscando aprendizado em todos procedimentos estéticos e pretendo, depois que terminar a pós-graduação, investir nos cursos livres. Quero estar preparada para futuramente investir em meu próprio consultório. Este é sem dúvida, um mercado promissor que além de proporcionar um retorno financeiro positivo, me traz prazer profissional”.

Pós Enfermagem Estética

Deixe aqui seu Comentário

Comente abaixo! Extravase!! Liberte-se!!! Faz bem pra pele e pra alma!!!!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito e expressão de liberdade do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando de enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário