Evandro Santo, humorista e ex contratado do programa panico na tv, declarou ter realizado procedimentos estéticos antes mesmo de entrar no reality “A Fazenda”.

Na quarta feira (21), em uma conversa com a ex-paquita e também peoa Catia Paganote, ambos declararam que recorreram ao procedimento estético – toxina botulínica, popularmente conhecido como botox, assim que soube que faria parte do reality.

O humorista declara que não foi nada exagerado, porque ele tem medo de perder a expressão:

“Eu fiz bem de leve, porque fica estranho, porque não gosto de perder a expressão. Cadê a expressão da sobrancelha? Não tem. Ele suavizou essas linhas aqui”, explicou evandro ao analisar a sua face no espelho.

Cátia, por sua vez também é adepta aos procedimentos estéticos e fez questão de fazer antes de entrar no programa para ficar mais bonita. A ex-paquita apontou alguns pontos ao redos dos olhos, indicando onde teria aplicado o botox.

“Eu tenho também, fiz um pouquinho aqui perto dos olhos e fiz um preenchimento no queixo”.

Afinal, para que serve o botox?

A toxina botulínica, conhecida popularmente como botox, é uma proteína produzida por uma bactéria, a Clostridium Botulinum. Nos anos 1950, a comunidade científica descobriu que esta proteína provocava diminuição da ação muscular quando injetada neles.

A toxina evita que a informação nervosa chegue até os músculos, de tal forma que eles deixam de funcionar. Os profissionais estetas começaram a utilizar o produto para enfraquecer os músculos da face, responsáveis pelas temidas rugas.

Público masculino recorre ao botox para elevar autorstima

É, estão achando que só as mulheres buscam ficar mais atraentes e com a autoestima elevada? A preocupação com a estética deixou de ser só feminina!! Homens de diferentes idades se preocupam com a aparência e procuram clínicas para realizarem procedimentos estéticos.

E não pense que eles só se preocupam com o rosto e com uma pele mais lisa, o corpo todo está em foco. É por isso que hoje há tratamentos específicos para esse público que está pouco a pouco ocupando os centros de estética. Claro que tudo precisa ser diferente para eles.

Os homens estão se tornando adeptos aos tratamentos estéticos. Querem “tudo para ontem”, ou seja buscam resultados rápidos e discretos, que lhe tragam mais segurança para as conquistas do dia a dia, seja na vida profissional ou amorosa, não é mesmo?

Além da toxina botulínica, o preenchimento labial está deixando de ser tabu entre o público masculino. Aliás, quem não deseja ficar mais sexy e muito mais confiante nos dias de hoje?

Comente abaixo! Extravase!! Liberte-se!!! Faz bem pra pele e pra alma!!!!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando em enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.